Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização do festival. Confira a lista com os principais nomes abaixo. O festival ocorre de 17 a 21 de junho, em Cannes, na França, com cobertura completa do B9.
↳ Cinco pilares de conteúdo: O evento deste ano está organizado em torno de cinco principais correntes de conteúdo: Insights e Tendências, Inovação Desvendada, A Caixa de Ferramentas da Criatividade, Talento e Culturas, e Impacto Criativo. Cada fluxo é projetado para abordar os principais desafios e oportunidades dentro da indústria criativa global.
↳ Conexão entre Criatividade e Crescimento: Natasha Woodwal e Simon Cook da LIONS enfatizam que a programação deste ano é uma resposta direta às principais preocupações da indústria, projetada para fornecer ferramentas, insights e conhecimentos que impulsionam tanto o crescimento pessoal quanto o empresarial.
↳ Engajamento com a Economia Criadora: Além dos tradicionais, o festival introduziu o LIONS Creators, uma nova experiência que oferece oportunidades de aprendizado e networking para criadores de conteúdo, sublinhando a importância crescente da creator economy no marketing.
Gatorade, em parceria com a agência ISLA, revelou uma estratégia de marketing inédita ao patrocinar o lado interno das camisas…
Instagram anunciou uma grande atualização em seu algoritmo com foco em conteúdo original e maior visibilidade para contas menores. A…
A Netflix acaba de revelar as primeiras imagens de "Senna", a aguardada minissérie brasileira protagonizada por Gabriel Leone. Prevista para…
O Mercado Livre, em parceria com a agência GUT São Paulo, acaba de lançar a campanha "Feitos de América Latina".…
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…