Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização do festival. Confira a lista com os principais nomes abaixo. O festival ocorre de 17 a 21 de junho, em Cannes, na França, com cobertura completa do B9.

Cinco pilares de conteúdo: O evento deste ano está organizado em torno de cinco principais correntes de conteúdo: Insights e Tendências, Inovação Desvendada, A Caixa de Ferramentas da Criatividade, Talento e Culturas, e Impacto Criativo. Cada fluxo é projetado para abordar os principais desafios e oportunidades dentro da indústria criativa global.

Conexão entre Criatividade e Crescimento: Natasha Woodwal e Simon Cook da LIONS enfatizam que a programação deste ano é uma resposta direta às principais preocupações da indústria, projetada para fornecer ferramentas, insights e conhecimentos que impulsionam tanto o crescimento pessoal quanto o empresarial.

Engajamento com a Economia Criadora: Além dos tradicionais, o festival introduziu o LIONS Creators, uma nova experiência que oferece oportunidades de aprendizado e networking para criadores de conteúdo, sublinhando a importância crescente da creator economy no marketing.

  • Deepak Chopra: Autor Best-Seller do NYT e Defensor da Medicina Alternativa, The Chopra Foundation, The Chopra Well
  • Queen Latifah: Artista, Atriz, Produtora e Empreendedora
  • Marc Pritchard: Chief Brand Officer, P&G
  • Jay Shetty: Autor Best-Seller Global, Contador de Histórias Premiado, Ex-Monge e Apresentador do “On Purpose with Jay Shetty”
  • Boaz Paldi: Chief Creative Officer, United Nations Development Programme
  • Randi Stipes: Chief Marketing Officer, The Weather Company
  • Drew Panayiotou: Global Chief Marketing Officer, Pfizer
  • Lora Lukin: Chief Creative Officer, Publicis x Pfizer
  • Tejal Vishalpura: SVP, Commercial Strategy and Marketing, Novo Nordisk
  • Clare Hutchinson: Chief Strategy Officer, VCCP
  • Oriol Tarragó: Sound Designer, Coser y Cantar Estudio
  • Pranav Yadav: Founder and CEO, Neuro-Insight
  • Tiffany Rolfe: Global Chief Creative Officer and Chair, R/GA
  • Jeriad Zoghby: Chief Commerce Strategy Officer, IPG
  • Vidhya Srinivasan: Vice-President and General Manager, Advertising, Google
  • Alexander Chen: Director, Creative Lab, Google
  • Benjamin Crook: SVP, Dressing and Condiments North America, Unilever
  • Debbi Vandeven: Global Chief Creative Officer, VML
  • Kenan Thompson: Actor, Producer, Comedian and Cast Member, Saturday Night Live
  • Koji Yanai: Group Senior Executive Officer, Director of the Board, Fast Retailing Co., Ltd.
  • Takuma Takasaki: Growth Officer, Executive Creative Director of Dentsu Group Inc.
  • Trevor Robinson OBE: Founder and Executive Creative Director, Quiet Storm
  • Laura Jordan Bambach: Founder and Chief Creative Officer, Uncharted
  • Resh Sidhu: Global Director Arcadia Creative Studio, Snap Inc.
  • Jo Shoesmith: Global Chief Creative Officer, Amazon
  • Ali Rez: Chief Creative Officer, Impact BBDO
  • Nayla Tueni: Editor-in-Chief, AnNahar Newspaper
  • Jen Speirs: Chief Creative Officer, Droga5 Dublin
  • Nic Taylor: SVP and Head of Agency, The LEGO Group
  • Kimberly Doebereiner: Head of P&G Studios, Group Vice-President Future of Advertising, P&G
  • Greg Nugent: Founder, HARDER THAN YOU THINK
  • Sheridan O’Donnell: Filmmaker and Director
  • Ezra Frech: U.S. Paralympian and Co-Founder, Angel City Sports
  • Lynne Biggar: BCG Senior Advisor at Boston Consulting Group and Former Global Chief Marketing Officer, Visa
  • Tim Ellis: Chief Marketing Officer and EVP, National Football League
  • DeAndre Hopkins: NFL Wide Receiver, NFL
  • Joe Burrow: Quarterback, Cincinnati Bengals
  • Callum McCahon: Chief Strategy Officer, Born Social
  • Gráinne Wafer: Global Director Beer, Baileys, and Smirnoff, Diageo
  • Diana Frost: Chief Growth Officer, Kraft Heinz
  • Marcus Collins: Professor and Author, University of Michigan
  • Kory Marchisotto: Chief Marketing Officer, e.l.f. Beauty and Keys Soulcare
  • Mark Ritson: Founder, Mini MBA
  • Mike Cessario: Founder and CEO, Liquid Death
Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Gatorade inova com patrocínio do lado avesso de camisa de futebol

Gatorade, em parceria com a agência ISLA, revelou uma estratégia de marketing inédita ao patrocinar o lado interno das camisas…

1 dia Atrás
  • Social Media

Instagram atualiza algoritmo para priorizar conteúdo original e reduzir repostagens

Instagram anunciou uma grande atualização em seu algoritmo com foco em conteúdo original e maior visibilidade para contas menores. A…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Cultura

Netflix revela primeiro teaser e imagens de “Senna”

A Netflix acaba de revelar as primeiras imagens de "Senna", a aguardada minissérie brasileira protagonizada por Gabriel Leone. Prevista para…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Feitos de América Latina: Mercado Livre lança campanha para celebrar o futebol do continente

O Mercado Livre, em parceria com a agência GUT São Paulo, acaba de lançar a campanha "Feitos de América Latina".…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

6 dias Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

1 semana Atrás