A Nike aposta em um visual analógico – filmado em 16mm pela diretora Petra Collins – e uma série de aparições surpresa que demonstram o alcance cultural da marca para lançar uma nova versão do Air Max.
A trama segue Max, um jovem que, ao perceber que está atrasado para os testes de basquete, calça seus Nike Air Max Dn e desata em uma corrida frenética pelas ruas da cidade. Ao som de “Praise You”, do Fatboy Slim, o filme mistura realidade e fantasia para demonstrar o “poder” do Nike Air Max Dn e sua tecnologia Dynamic Air. Tudo isso enquanto a marca vai salpicando as aparições de Drake, Billie Eilish, Sha’Carri Richardson e Erling Haaland.
Filmado majoritariamente em Budapeste, com cenas adicionais em Los Angeles e Manchester, o comercial foi desenvolvido pela equipe interna da Nike e produzido em colaboração com a Division. A cinematografia, realizada em Kodak 500T em 16mm por Todd Banhazl, e a pós-produção pela Monumental, em Paris, contribuem para a atmosfera única do filme.
A campanha e o lançamento do Air Max Dn visa não apenas celebram o legado do Air Max mas também inspirar uma nova geração de entusiastas da Nike.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…