“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso “Meteli o Goli” de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma entrevista em 2019, é revisitado. O jogador, embaixador global da marca, recria a cena com um novo twist: desta vez, ele “meteli o gole” no refrigerante.

Conexão com a Champions: Como parte da ativação de seu patrocínio à UEFA Champions League, Pepsi escolheu reviver o momentos midiático da carreira do jogador durante o torneio

Engajamento nas Redes: Para ampliar o alcance, a campanha conta com a participação de influenciadores do futebol como Bira do Desimpedidos e outros, que estão promovendo o conteúdo nas redes sociais, integrando o humor e a cultura do futebol aos diálogos sobre a competição.

Impacto e Cobertura Multicanal: A estratégia de mídia abrange desde a televisão aberta até outdoors e plataformas digitais como Spotify e podcasts populares, assegurando visibilidade desde o início da Champions League.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Feitos de América Latina: Mercado Livre lança campanha para celebrar o futebol do continente

O Mercado Livre, em parceria com a agência GUT São Paulo, acaba de lançar a campanha "Feitos de América Latina".…

17 horas Atrás
  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

5 dias Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

6 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

1 semana Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

2 semanas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

2 semanas Atrás