Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso “Meteli o Goli” de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma entrevista em 2019, é revisitado. O jogador, embaixador global da marca, recria a cena com um novo twist: desta vez, ele “meteli o gole” no refrigerante.
↳ Conexão com a Champions: Como parte da ativação de seu patrocínio à UEFA Champions League, Pepsi escolheu reviver o momentos midiático da carreira do jogador durante o torneio
↳ Engajamento nas Redes: Para ampliar o alcance, a campanha conta com a participação de influenciadores do futebol como Bira do Desimpedidos e outros, que estão promovendo o conteúdo nas redes sociais, integrando o humor e a cultura do futebol aos diálogos sobre a competição.
↳ Impacto e Cobertura Multicanal: A estratégia de mídia abrange desde a televisão aberta até outdoors e plataformas digitais como Spotify e podcasts populares, assegurando visibilidade desde o início da Champions League.
O Mercado Livre, em parceria com a agência GUT São Paulo, acaba de lançar a campanha "Feitos de América Latina".…
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…