Vivo celebra Mães Atletas em campanha olímpica de Dia das Mães

Em um ano olímpico, a Vivo aproveita o Dia das Mães para lançar uma campanha que destaca as verdadeiras atletas do dia a dia: as mães. Com o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil, a iniciativa intitulada “às atletas mais inspiradoras do mundo” traz um paralelo entre as tarefas maternas e as modalidades olímpicas.

Esporte e Maternidade: A campanha, desenvolvida pela agência VML, apresenta mães reais e seus filhos em cenas que refletem o esforço físico e emocional cotidiano, comparando-o a esportes olímpicos como maratona, natação e levantamento de peso. “Maratonas de carinho, levantamento de gêmeos ou salto com brincadeiras”, descreve Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, sobre o conceito por trás da campanha.

Lançamento: O filme, dirigido por Ariela Dorf, estreia hoje (sexta, 3) durante o intervalo do Jornal Nacional. Com cenas que vão desde os primeiros chutes do bebê na barriga até as longas noites acordadas, a produção promete tocar o coração dos espectadores. A campanha também será veiculada em plataformas digitais.

Ativação do Patrocínio: Além de celebrar as mães, a campanha reforça o apoio da Vivo ao Time Brasil, engajando os espectadores com o espírito olímpico. “É uma forma sensível de homenagear todas as mães enquanto ativamos o patrocínio ao Time Brasil, aquecendo a torcida para os jogos que estão por vir”, explica Sleyman Khodor, CCO da VML.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Tech

GPT-4o: OpenAI amplia capacidades do ChatGPT com reconhecimento de voz e emoções

A OpenAI anunciou hoje o lançamento de seu mais novo modelo de inteligência artificial, o GPT-4o. A proposta é permitir…

2 horas Atrás
  • Criatividade

McDonald’s remove sorriso do McLanche Feliz em campanha de conscientização sobre saúde mental

No Reino Unido, o McDonald’s decidiu remover os icônicos sorrisos de suas caixas de McLanche Feliz. A mudança faz parte…

5 horas Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: após 14 anos anos, Unilever reconquista posto de ‘Creative Marketer of the Year’

A Unilever foi eleita a "Creative Marketer of the Year" por Cannes Lions em 2024, um reconhecimento que celebra o…

5 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Nubank celebra marca de 100 milhões de clientes com campanha na Sphere, em Las Vegas

O Nubank alcançou um marco de 100 milhões de clientes ativos em seus mercados operacionais no Brasil, México e Colômbia.…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Burger King enfrenta o ciúme entre irmãos com promoção de Dia das Mães

Neste Dia das Mães, o Burger King do Brasil lança uma campanha bem-humorada que explora o ciúme entre irmãos pela…

4 dias Atrás
  • Negócios
  • Tech

Meta introduz novas ferramentas de IA para publicidade com foco em expandir controle criativo

A Meta anunciou o lançamento de novas ferramentas de inteligência artificial destinadas a auxiliar anunciantes na geração automática de imagens…

4 dias Atrás