Uber e a montadora BYD anunciaram uma parceria para adicionar 100 mil veículos elétricos ao aplicativo de viagens nos próximos anos. É um movimento que visa impulsionar a eletrificação na mobilidade urbana, com foco inicial na Europa e América Latina.
↳ Motoristas terão acesso a condições especiais de financiamento e manutenção: Para incentivar os motoristas a adotarem os veículos elétricos, a Uber vai oferecer descontos em financiamentos e empréstimos para a compra de veículos elétricos da BYD. Além disso, dependendo do mercado, os condutores poderão obter descontos em carregamento e manutenção dos veículos.
↳ Próximos passos incluem Oriente Médio, Canadá, Austrália e Nova Zelândia: Após a implementação inicial, Uber e BYD planejam expandir a parceria para outras regiões, incluindo o Oriente Médio, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A colaboração visa não apenas a eletrificação da frota, mas também o avanço em tecnologias de veículos autônomos.
↳ Restrição de vendas de EVs chineses em alguns países pode complicar a parceria: A parceria enfrenta desafios devido às restrições de venda de veículos elétricos chineses em diversos países. Governos como os dos Estados Unidos e da União Europeia têm aumentado tarifas sobre importações de EVs da China, o que pode impactar a competitividade dos veículos da BYD.
A Brahma encontrou um jeito criativo de monetizar paixão futebolística: transformar cada cerveja vendida em investimento para clubes. A SAB…
A Renault escolheu o Brasil para revelar globalmente seu novo SUV médio Boreal com uma campanha que mistura arquitetura, sonhos…
A Toyota conseguiu o que toda marca sonha em Hollywood: um product placement que não parece forçado. No novo filme…
A New Balance encontrou um jeito nada convencional de anunciar Rosalía como nova embaixadora global: transformou o comunicado corporativo em…
A WPP encontrou no mundo tech a salvação para sua crise: Cindy Rose, COO de Operações Globais da Microsoft, será…
A Galeria.holding, da qual faz parte a agência GALERIA.ag, apresentou ao mercado sua mais nova aposta: a GAIA, empresa especializada…