O Nubank lançou hoje uma nova campanha com Tom Felton, explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”. A ação, que traz o ator britânico ao Brasil, ilustra como os serviços financeiros do banco digital podem transformar experiências cotidianas em momentos especiais.
Por que importa: Em um mercado com crescente competição entre fintechs, o Nubank aposta na conexão emocional com clientes, usando cultura pop e celebridades para demonstrar aplicações práticas de seus produtos, estratégia que tem sido comum no setor financeiro. Matt LeBlanc de “Friends”, Leslie David Baker de “The Office” e Antônio Fagundes já protagonizaram campanhas da empresa.
O filme principal mostra a jornada de uma cliente que utiliza diferentes soluções do Nubank para viabilizar seu encontro com o ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será complementada por quatro versões menores, destacando produtos específicos:
🎬 Além das câmeras: Como parte da estratégia, o banco também proporcionou experiência exclusiva para alguns clientes, que puderam participar da gravação de um episódio patrocinado do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, onde Felton será convidado.
“A nova campanha reforça nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank, contextualizando a iniciativa dentro do conceito “N possibilidades”.
A campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP e terá veiculação em múltiplos canais, incluindo TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior. O episódio do podcast com participação dos clientes vai ao ar em 27 de abril.
A agência Leo Burnett Chicago levou o Grand Effie 2025 com uma das campanhas mais inusitadas já premiadas: "Blood Appétit",…
A Vitrine Filmes acaba de publicar online o primeiro teaser de O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho…
Uma seleção B9 para além dos presentes clichês como chocolates, ursinhos de pelúcia ou outras quinquilharias cringe
A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…
A OpenAI anunciou a compra integral da io, startup de hardware co-fundada pelo lendário designer Jony Ive, responsável pelo visual…
A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie…