Astro de "The Office" vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank • B9

Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank

Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas

por Carlos Merigo

Em uma colaboração inédita, o Nubank se une ao ator Leslie David Baker, famoso por seu papel como Stanley em “The Office”, para lançar uma campanha que destaca a facilidade e praticidade de gerenciar finanças com a fintech.

A campanha, marcada pela estreia de um astro internacional na publicidade do banco, apresenta um curta-metragem que explora a nova vida do ator no Brasil, equilibrando suas finanças e desfrutando do cotidiano com o auxílio do Nubank.

Um novo começo com o Nu: Intitulado “Planos no Papel”, o filme acompanha Leslie, agora aposentado e encantado pelo Brasil, enfrentando o desafio de reestruturar suas finanças em um novo país. Ao descobrir os serviços do Nubank, Leslie encontra a solução para suas necessidades, simplificando processos burocráticos e ganhando tempo para aproveitar a vida.

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank: “Como parte de nossa estratégia de colocar o cliente no centro de todas as nossas decisões, idealizamos uma campanha que reúne o melhor de nossos produtos para pessoa física e jurídica, contextualizados na história do filme. E, para dar vida a esse enredo, ninguém melhor que um astro super carismático e conhecido dos brasileiros, como o Leslie. O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e permiti-las focar no que realmente importa: seus planos e vida pessoal”

Produção e Estratégia de Mídia: A produção do curta-metragem ficou a cargo de Rodrigo Saavedra e da Immigrant Studio, com uma estratégia de mídia abrangendo plataformas digitais, outdoor e influenciadores. Além disso, conteúdos exclusivos, incluindo cortes, memes e um jogo no TikTok, foram criados para engajar o público nas redes sociais.

Imersão e Engajamento: Como parte da campanha, o Nubank promete uma experiência imersiva em São Paulo, agendada para começar em 02 de março. A ativação ainda não foi detalhada pela marca.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link