Nubank traz Tom Felton ao Brasil para nova campanha sobre experiências financeiras

O Nubank lançou hoje uma nova campanha com Tom Felton, explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”. A ação, que traz o ator britânico ao Brasil, ilustra como os serviços financeiros do banco digital podem transformar experiências cotidianas em momentos especiais.

Por que importa: Em um mercado com crescente competição entre fintechs, o Nubank aposta na conexão emocional com clientes, usando cultura pop e celebridades para demonstrar aplicações práticas de seus produtos, estratégia que tem sido comum no setor financeiro. Matt LeBlanc de “Friends”, Leslie David Baker de “The Office” e Antônio Fagundes já protagonizaram campanhas da empresa.

O filme principal mostra a jornada de uma cliente que utiliza diferentes soluções do Nubank para viabilizar seu encontro com o ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será complementada por quatro versões menores, destacando produtos específicos:

  • Pix no crédito
  • Caixinha Turbo
  • Parcelamento em até 24x com NuPay
  • Converter Limite em Saldo na Conta

🎬 Além das câmeras: Como parte da estratégia, o banco também proporcionou experiência exclusiva para alguns clientes, que puderam participar da gravação de um episódio patrocinado do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, onde Felton será convidado.

“A nova campanha reforça nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank, contextualizando a iniciativa dentro do conceito “N possibilidades”.

A campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP e terá veiculação em múltiplos canais, incluindo TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior. O episódio do podcast com participação dos clientes vai ao ar em 27 de abril.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

“Mais Força, Menos Amargor”: Spaten lança filme com Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi

A Spaten acaba de lançar sua nova campanha "Mais Força, Menos Amargor", estrelado pelo ator americano Jeffrey Dean Morgan e…

9 horas Atrás
  • Criatividade

Google substitui blocos sólidos por gradientes no ícone “G”

O Google está implementando discretamente uma atualização em seu icônico logo "G", trocando os tradicionais blocos de cores sólidas por…

13 horas Atrás
  • Criatividade

Apple aposta em terror com curtas dirigidos por Olivia Wilde para promover Macs

A Apple acaba de lançar sua nova campanha "Mac to School", composta por três curtas-metragens com estética de terror dirigidos…

13 horas Atrás
  • Cultura

Trailer de F1 revela Brad Pitt como piloto veterano em busca de redenção

A Apple Original Films e a Warner Bros. divulgaram novo trailer de F1, o Filme, longa estrelado por Brad Pitt…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil

O Figma, popular plataforma colaborativa de design e desenvolvimento, anunciou a localização completa de sua interface para o português brasileiro.…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo

A Gillette está convidando homens a abraçarem a calvície com estilo e autoconfiança em sua nova campanha "So Long Hair,…

4 dias Atrás