O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions revelou sua programação completa para a edição 2025, que acontecerá de 16 a 20 de junho na França. Com promessa de mais de 150 horas de conteúdo, o evento vai reunir cerca de 500 palestrantes entre líderes globais, marcas e agentes de transformação cultural.
“O programa de conteúdo deste ano reflete a imensa transformação em curso nas indústrias criativas,” afirma Natasha Woodwal, Diretora de Conteúdo da LIONS, destacando que a seleção partiu de um número recorde de propostas.
Simon Cook, CEO da organização, complementa que a edição 2025 “vai explorar mais profundamente do que nunca os fatores estratégicos, culturais e tecnológicos que influenciam a criatividade em escala global.”
Pilares temáticos: A programação está estruturada em cinco grandes trilhas:
🇧🇷 Presença brasileira: Entre os nomes já confirmados estão Cecília Bottai Mondino (Heineken Brasil) no painel CMOs in the Spotlight e as líderes do MORE GRLS – Larissa Zucatelli, Laura Florence e Camila Moletta – com workshop sobre negociação para mulheres no mercado criativo.
A programação completa e informações sobre credenciamento estão disponíveis no site oficial do festival.
Um dos painéis mais interessantes que assisti em Cannes aconteceu fora do Palais. Ouvi o time global falando dos primeiros…
A busca do YouTube acaba de ganhar uma nova camada de inteligência artificial — e, com ela, uma pitada do…
A Força está com os marketeiros. Em mais um movimento para conectar marcas gigantes à paixão intergeracional de uma base…
O festival de Cannes reforçou novamente a importância do Out Of Home (OOH) e de todo o setor de mídia…
Sempre que estou imersa em um grande evento, como o Cannes Lions, trago reflexões importantes e, desta vez, não seria…
O South by Southwest anunciou seu plano para transformar o downtown de Austin em um “experiential village” de 12 a…