A Força está com os marketeiros. Em mais um movimento para conectar marcas gigantes à paixão intergeracional de uma base de fãs devota, Disney e Coca-Cola lançaram a campanha “Refresh Your Galaxy”, uma celebração da franquia Star Wars com embalagens colecionáveis, conteúdos interativos e experiências em realidade aumentada. A criação é da WPP Open X, hub de agências dedicado à conta global da Coca-Cola.
Deborah Secco agora atende por um novo nome: Deborah "Hidratada". Bem, pelo menos no Instagram. A mudança de sobrenome faz…
O Boticário acabou de inventar um novo formato de merchandising: contratar uma vilã para falar mal do seu produto. A…
A Lacta decidiu que o problema da vida moderna tem uma solução de 30 gramas: chocolate. A nova campanha com…
O iFood decidiu que a melhor forma de atrair entregadores é tratá-los como jogadores de futebol em busca de títulos.…
A LATAM Airlines virou a primeira marca brasileira a apostar todas as fichas na inteligência artificial do Google para criar…
A Vivo encontrou um jeito criativo de manter Rafael Nadal relevante pós-aposentadoria: transformá-lo em gamer de sofá. O novo filme…