DM9 conquista conta da Decolar: “transformar campanha em conversa cultural”
Agência assume publicidade no Brasil; empresa de viagens foi comprada pela Prosus (dona do iFood) por US$ 1,7 bi em 2024
DM9 conquistou conta publicitária da Decolar no Brasil, assumindo campanhas da líder em tecnologia de viagens na América Latina. Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9, prometeu “usar toda força estratégica e criativa para transformar cada campanha em conversa cultural”.
Leia também
Patricia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar, disse que parceria “consolidará presença no Brasil e fortalecerá conexão com consumidores”. Empresa opera omnicanal com lojas físicas, app e site.
Contexto de mercado: Decolar foi vendida em 2024 para Prosus (holding holandesa que controla iFood) por US$ 1,7 bilhões. Empresa argentina compete com Booking.com, Airbnb e CVC no Brasil.
Desafios Decolar:
- Recuperar share perdido para OTAs globais
- Justificar lojas físicas em era digital
- Diferenciar de Booking e Expedia

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.