GUT conquista Brastemp e Consul após escândalo de Cannes que derrubou DM9

GUT venceu concorrência da Whirlpool e assume contas de Brastemp e Consul, encerrando parceria turbulenta com DM9. Gustavo Ambar (diretor-geral Whirlpool) disse que escolha refletiu “capacidade técnica e alinhamento com valores”. Valeria Barone (CEO GUT SP): “Objetivo é desenvolver campanhas corajosas que destaquem marcas no mercado.”

Mudança vem após escândalo em Cannes Lions onde DM9 perdeu Grand Prix por manipular videocase “Economia Eficiente” da Consul. Com as denúncias de manipulação, agência devolveu Grand Prix e mais 10 troféus de outros trabalhos após investigação interna.

A GUT leva Whirlpool, mas DM9 já conquistou duas novas contas recentemente: Pizza Hut e Decolar.

Share
Publicador por
Redação

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

3 dias Atrás