GUT venceu concorrência da Whirlpool e assume contas de Brastemp e Consul, encerrando parceria turbulenta com DM9. Gustavo Ambar (diretor-geral Whirlpool) disse que escolha refletiu “capacidade técnica e alinhamento com valores”. Valeria Barone (CEO GUT SP): “Objetivo é desenvolver campanhas corajosas que destaquem marcas no mercado.”
Mudança vem após escândalo em Cannes Lions onde DM9 perdeu Grand Prix por manipular videocase “Economia Eficiente” da Consul. Com as denúncias de manipulação, agência devolveu Grand Prix e mais 10 troféus de outros trabalhos após investigação interna.
A GUT leva Whirlpool, mas DM9 já conquistou duas novas contas recentemente: Pizza Hut e Decolar.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…