Renata Valio assume VP de Mídia na BETC Havas após 25 anos passando por F/Nazca, Wieden+Kennedy e Ogilvy

A BETC Havas anunciou Renata Valio como vice-presidente de Mídia, reforçando liderança em estratégias integradas. Com trajetória de mais de 25 anos no setor, Renata construiu carreira em agências clássicas como F/Nazca Saatchi & Saatchi, age., JWT, Wieden+Kennedy, McGarry Bowen, Ogilvy e DM9, atuando como VP de Mídia nas últimas quatro. Também foi peça-chave no lançamento da UM – Mediabrands no Brasil, onde atuou como Managing Director em 2022.

Ao longo da carreira, desenvolveu estratégias de mídia para Nike, Coca-Cola, Heineken, Mondelez, Ford, IBM e, mais recentemente, iFood. Liderou campanhas premiadas em palcos internacionais, incluindo ativações de grandes marcas globais em Copas do Mundo, UEFA Champions League e Jogos Olímpicos.

Carol Boccia, copresidente da BETC Havas: “Chegada da Renata representa passo importante para nossa operação. Sua experiência, visão estratégica e capacidade de liderar times em projetos de grande impacto vão contribuir diretamente para elevar nível das entregas dos nossos clientes.”

Diego Alonso, copresidente da BETC Havas, complementou: “Acreditamos que verdadeiro diferencial vem da integração entre áreas. Renata traz visão de mídia que dialoga diretamente com pensamento criativo e estratégico da agência. Combinação poderosa para gerar crescimento real para nossos clientes, em cenário cada vez mais orientado por dados e resultados.”

Renata comentou: “BETC Havas é uma das maiores compradoras de mídia do Brasil e faz isso com maestria e ferramentas muito potentes de dados e audiências. Acredito que, com minha experiência de integrar pensamento estratégico criativo ao pensamento de mídia, somado ao set de ferramentas que temos, vamos gerar ainda mais resultados para nossos clientes.”

Share
Publicador por
Redação

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

3 dias Atrás