A BETC Havas anunciou Renata Valio como vice-presidente de Mídia, reforçando liderança em estratégias integradas. Com trajetória de mais de 25 anos no setor, Renata construiu carreira em agências clássicas como F/Nazca Saatchi & Saatchi, age., JWT, Wieden+Kennedy, McGarry Bowen, Ogilvy e DM9, atuando como VP de Mídia nas últimas quatro. Também foi peça-chave no lançamento da UM – Mediabrands no Brasil, onde atuou como Managing Director em 2022.
Ao longo da carreira, desenvolveu estratégias de mídia para Nike, Coca-Cola, Heineken, Mondelez, Ford, IBM e, mais recentemente, iFood. Liderou campanhas premiadas em palcos internacionais, incluindo ativações de grandes marcas globais em Copas do Mundo, UEFA Champions League e Jogos Olímpicos.
Carol Boccia, copresidente da BETC Havas: “Chegada da Renata representa passo importante para nossa operação. Sua experiência, visão estratégica e capacidade de liderar times em projetos de grande impacto vão contribuir diretamente para elevar nível das entregas dos nossos clientes.”
Diego Alonso, copresidente da BETC Havas, complementou: “Acreditamos que verdadeiro diferencial vem da integração entre áreas. Renata traz visão de mídia que dialoga diretamente com pensamento criativo e estratégico da agência. Combinação poderosa para gerar crescimento real para nossos clientes, em cenário cada vez mais orientado por dados e resultados.”
Renata comentou: “BETC Havas é uma das maiores compradoras de mídia do Brasil e faz isso com maestria e ferramentas muito potentes de dados e audiências. Acredito que, com minha experiência de integrar pensamento estratégico criativo ao pensamento de mídia, somado ao set de ferramentas que temos, vamos gerar ainda mais resultados para nossos clientes.”
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…