Sainsbury’s traz de volta O Bom Gigante Amigo para salvar o Natal
Criado pela New Commercial Arts, o comercial transforma o clássico de Roald Dahl em um conto natalino moderno com ação beneficente
A temporada natalina britânica (o Super Bowl de lá) começou oficialmente e com ela, o tradicional duelo das grandes redes de supermercados. Pelo segundo ano consecutivo, Sainsbury’s aposta no universo mágico de Roald Dahl, trazendo de volta o carismático BFG (Bom Gigante Amigo) em uma nova aventura natalina.
Leia também
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.