Canva escala Xuxa para vender “linha de produtos para adultinhos” (com chá de glitter e papéis de divórcio com cheirinho de morango) • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Canva escala Xuxa para vender “linha de produtos para adultinhos” (com chá de glitter e papéis de divórcio com cheirinho de morango)

Depois de Jacquin legendado, plataforma mostra Rainha dos Baixinhos promovendo de Air Fryer a chuveiro elétrico para divulgar o recurso de IA Mídia Mágica

por Carlos Merigo

Os baixinhos cresceram e agora precisam lidar com boletos, divórcios e chuveiros queimados. Mas, segundo o Canva, a vida adulta pode voltar a ser divertida.
Depois de transformar Érick Jacquin em um homem permanentemente legendado, a plataforma de design estreia sua nova campanha no Brasil estrelada por Xuxa Meneghel, promovendo o Mídia Mágica, ferramenta de inteligência artificial generativa que cria imagens a partir de texto.

No comercial, Xuxa anuncia o lançamento da fictícia “XSPA – Xuxa Só Para Adultinhos”, uma “linha de produtos” para quem sente falta da inocência dos anos 90 e precisa de uma dose de glitter para enfrentar a rotina.

A apresentadora surge vendendo itens como “chá Xuxa com camomila e glitter para as vozes na cabeça dormirem”, “camiseta de reconciliação conjugal”, “papéis de divórcio com cheirinho de morango” e até uma “Air Fryer da Xuxa” (ela é real e eu posso provar). Tudo com o tom nonsense e carisma caricatural que a transformaram em ícone geracional.

A campanha assume a forma de um mockumentary, com Xuxa atuando como se estivesse nos bastidores de um comercial improvisado. No final, a mensagem surge clara: qualquer um pode criar seu próprio “sucesso” com IA.

O filme faz parte da estratégia de campanhas hiperlocalizadas do Canva, que vê o Brasil como seu segundo maior mercado global e um dos ecossistemas criativos mais ativos da plataforma. Mais de meio bilhão de conteúdos sociais foram produzidos por brasileiros no último ano.

Se no passado Xuxa ajudou uma geração a acreditar em duendes e naves espaciais, agora ela convida o público a acreditar em algo igualmente mágico… só que digital.

Eu falei que podia provar.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.