A Lay’s montou um elenco de peso para marcar sua estreia como patrocinadora oficial de snacks da Copa do Mundo FIFA 2026: Lionel Messi, David Beckham, Thierry Henry, Alexia Putellas e, pela primeira vez com a marca, Steve Carell.
O filme de lançamento simula uma videochamada onde os cinco tentam resolver uma questão universal de pré-jogo: na casa de quem vai ser o encontro e quem traz as batatas? Carell entra como o “fã casual” que representa boa parte do público que embarca na Copa mais pela festa do que pelo futebol em si.
A campanha foi lançada na preparação para o sorteio dos grupos do Mundial, marcado para sexta, 5 de dezembro.
A plataforma: “Tem Lay’s, Tem Jogo” está no quarto ano consecutivo. Começou em 2023 batendo na porta de torcedores, passou por ativações em estádios em 2024 e fez um tour por bares em 2025. Para 2026, a promessa é de “experiências surpreendentes”. Linguagem vaga que deve se concretizar conforme o torneio se aproxima.
A marca também patrocina a Copa do Mundo Feminina 2027 e planeja ativações conjuntas com outras marcas do portfólio da PepsiCo: Doritos, Cheetos, Tostitos, Ruffles, PopCorners e Quaker.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…