Lay’s escala Messi, Beckham, Thierry Henry e Steve Carell para campanha da Copa do Mundo 2026

A Lay’s montou um elenco de peso para marcar sua estreia como patrocinadora oficial de snacks da Copa do Mundo FIFA 2026: Lionel Messi, David Beckham, Thierry Henry, Alexia Putellas e, pela primeira vez com a marca, Steve Carell.

O filme de lançamento simula uma videochamada onde os cinco tentam resolver uma questão universal de pré-jogo: na casa de quem vai ser o encontro e quem traz as batatas? Carell entra como o “fã casual” que representa boa parte do público que embarca na Copa mais pela festa do que pelo futebol em si.

A campanha foi lançada na preparação para o sorteio dos grupos do Mundial, marcado para sexta, 5 de dezembro.

A plataforma: “Tem Lay’s, Tem Jogo” está no quarto ano consecutivo. Começou em 2023 batendo na porta de torcedores, passou por ativações em estádios em 2024 e fez um tour por bares em 2025. Para 2026, a promessa é de “experiências surpreendentes”. Linguagem vaga que deve se concretizar conforme o torneio se aproxima.

A marca também patrocina a Copa do Mundo Feminina 2027 e planeja ativações conjuntas com outras marcas do portfólio da PepsiCo: Doritos, Cheetos, Tostitos, Ruffles, PopCorners e Quaker.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

15 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

20 horas Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

23 horas Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

2 dias Atrás