Zurich Insurance explica o que é o amor verdadeiro

Zurich Insurance explica o que é o amor verdadeiro

Filmes da McCann mostram porque uma companhia de seguros entende tanto do assunto

por Amanda de Almeida

Você sabe qual a diferença entre o total desapego, um amor mais ou menos e o amor verdadeiro? Com a ajuda da McCann Worldgroup, a Zurich Insurance encontrou uma forma de explicar a diferença, fazendo um paralelo com o universo de uma companhia de seguros. Em resumo, é a aplicação daquela velha história de que “quem ama, cuida”.

A campanha conta com dois filmes que ficaram engraçados, até, porque você consegue se colocar no lugar dos personagens.

Em Warmth, vemos o mesmo casal em três versões de uma mesma situação: a garota está com frio, e as diferentes atitudes do cara ilustram quando não se está nem aí, quando se está mais ou menos e quando o amor é verdadeiro. Aqui, fiquei com a impressão que o cara até pode amar a garota no final das contas, mas tenho minhas dúvidas se ele é correspondido, já que se ela o amasse, provavelmente não o deixaria na situação retratada.

No outro filme, Bouncer, o objeto do desapego, amorzinho e amor verdadeiro é uma bicicleta. Este comercial ficou mais com cara de companhia de seguros, mas conseguiu manter o bom humor do conceito. Tudo ao som de Love Hurts, ao que parece na versão do Nazareth.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link