SBT faz paródia de “Happy” para comemorar 33 anos da emissora

SBT faz paródia de “Happy” para comemorar 33 anos da emissora

A canção é interpretada pelo ‘mini Pharrell Williams’ brazuca, e tem a participação de um Silvio Santos animado em 3D

por Jacqueline Lafloufa

Entre as suas comemorações de 33 anos da emissora, o SBT apresentou ontem um clipe para uma paródia da música “Happy”, de Pharrell Williams. Chamada de “Feliz”, a canção é interpretada pelo ator mirim Jean Paulo Campos, o ‘novo Cirilo’ do remake de “Carrossell”, que foi paramentado como um ‘mini Pharrell Williams’, e dublada por Pedro Henrique, de “Chiquititas”.

Além do garoto, o clipe do SBT conta com a participação de diversos nomes da emissora, como Danilo Gentili, Ratinho, Eliana, apresentadores dos telejornais, Raul Gil, Patrícia Abravanel, Marília Gabriela e também um Sílvio Santos animado em 3D (!).

silvio-santos-vetor-feliz

A vinheta do SBT chega depois de um exaustivo uso da premiada canção de Pharrell Williams, que chamou a atenção até mesmo em Cannes, e que já foi usada para destacar pontos turísticos de cidades brasileiras e para criticar problemas das cidades, como é o caso da versão “Unhappy Curitiba” e “Unhappy São Paulo”

A dublagem, contudo, combina bastante com o posicionamento da emissora e com a proposta de comemoração do aniversário de 33 anos do canal. Ainda assim, achei que ficou com uma cara de vídeo de fim de ano fora de época. Quer saber o que eu acho? Que ninguém vai por o SBT pra baixo.

pharrel-williams-mirim-sbt

Atualizada em 18/08 às 14:24 – Uma versão anterior dizia que Sílvio Santos era um vetor, ao invés de uma animação 3D; também foi corrigida a menção ao ator que interpreta Pharrell Williams e o que faz a dublagem de voz.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link