Pizza Hut entrega pizza no topo do monte Kilimanjaro

Demorou apenas 4 dias para chegar

por Rafael Silva

A Pizza Hut já fez algumas entregas pouco convencionais no passado. Eles enviaram pizzas pro espaço, já mandaram uma para a casa branca e no Natal do ano passado até trouxeram uma banda junto com a pizza. Para celebrar seu 100º restaurante no mundo, eles decidiram dar continuidade a essa tradição e subiram até a ponta do monte Kilimanjaro para entregar uma pizza.

Ao fazer isso, a Pizza Hut também estabeleceu um recorde no livro Guinness por “entrega de pizza de mais alta altitude”. Ela foi entregue a 5.897 metros do nível do mar. Veja no vídeo acima o momento que o prêmio foi recebido e a jornada da pizza, que aconteceu entre os dias 5 e 8 desse mês.

O local onde a Pizza foi originalmente assada fica na cidade de Dar Es Salaam, a mais próxima do Kilimanjaro, na Tanzania. E mesmo assim, a pizza ainda teve que viajar durante quase quatro dias inteiros, começando com um avião, depois num carro e por fim cinco guias diferentes até o topo – e todos esses meios usando uma mochila com aquecimento interno, para garantir que ela chegasse realmente quente no topo.

Como já é de costume, estou esperando desde já a Domino’s sentir que isso foi um desafio e anunciar a primeira entrega de pizza no Monte Everest.

Compartilhe: