Globo renova identidade visual das suas sessões de filmes

Não faz muito tempo que a Globo mudou as aberturas da (amada) Sessão da Tarde e do Corujão, com o objetivo de acompanhar a modernização da identidade visual da emissora.

Agora as outras sessões de cinema – algumas no ar há mais de 30 anos – também apresentarão novo design de seus logos e vinhetas. Domingo Maior, Sessão de Gala, Supercine, Temperatura Máxima e Tela Quente

passaram por mudanças, e a exibição das novas identidades começa hoje, dia 2 de julho.

A criação foi feita internamente, pela área de Comunicação da Globo.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma homenageia cultura brasileira com campanha de São João em parceria com “Auto da Compadecida 2”

Em celebração às festas de São João e à icônica obra "O Auto da Compadecida" de Ariano Suassuna, Brahma lança…

14 horas Atrás
  • Criatividade

Samsung provoca Apple depois da polêmica com o comercial “Crush”

A Samsung aproveitou para surfar na onda da polêmica do recente comercial da Apple. A resposta veio na forma do…

21 horas Atrás
  • Negócios
  • Tech

A Era Pós-Cookies: uma nova realidade para a publicidade programática

A saga da eliminação dos cookies, que já parecia interminável, ganhou mais um capítulo com o anúncio do Google de…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix fecha acordo histórico com a NFL para transmissões ao vivo no Natal

A Netflix causou hoje na atual guerra dos streamings (e das TVs) ao anunciar que vai transmitir jogos ao vivo…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Inventário

Barad-dûr: LEGO lança a Torre de Sauron em novo conjunto de “O Senhor dos Anéis”

A LEGO acaba de anunciar o lançamento do conjunto Barad-dûr, marcando mais um capítulo na sua série de modelos baseados…

3 dias Atrás
  • Tech

Como o GPT-4o nos aproxima da ficção científica que assistimos em “Ela”

O anúncio do GPT-4o pela OpenAI pode marcar um ponto de inflexão significativo na evolução da inteligência artificial. Para além…

4 dias Atrás