Em sua maior campanha global, Spotify agradece 2016 e diz ‘foi esquisito’

E não vamos discordar

por Rafael Silva

O Spotify começou hoje a sua maior campanha global até então. Com o mote de “Valeu 2016, foi bem esquisito”, a marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados no mundo. Acima está um painel que está exposto em Nova Iorque.

Aqui no Brasil a divulgação começa em dezembro deste ano, tanto com mídia externa quanto digital, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, de acordo com a empresa.

Veja abaixo alguns dos painéis que devem ir pras ruas em breve por aqui.

image002

image003

image006

Segundo Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, “O final do ano é sempre um tempo para refletir e agradecer. Com essa campanha, queremos olhar para 2016 pelos olhos (e ouvidos) dos milhões de fãs de música que usam o Spotify todos os dias”.

Compartilhe: