Ontem a natureza escondeu as caras e roubou o protagonismo de um dos maiores fenômenos digitais dos últimos anos. O eclipse solar, que não acontecia desde 1918, conseguiu a atenção de 10% dos espectadores usuais da Netflix, que usou sua conta no Twitter para reclamar da traição:
#chateada
O próximo evento desta natureza não deverá demorar tanto para acontecer, está previsto para abril de 2024, embora seja esperado que ele viaje pelo México e seja visível principalmente ao leste dos Estados Unidos. Então, sim, este último definitivamente foi um evento pelo qual os estadunidenses deveriam largar um pouco a compulsão pela tela, mas o bacana da história de verdade é como, mais uma vez, a marca Netflix atua implacável com oportunidades, sempre com um bom humor (e audiência) invejável.
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…