Ontem a natureza escondeu as caras e roubou o protagonismo de um dos maiores fenômenos digitais dos últimos anos. O eclipse solar, que não acontecia desde 1918, conseguiu a atenção de 10% dos espectadores usuais da Netflix, que usou sua conta no Twitter para reclamar da traição:
#chateada
O próximo evento desta natureza não deverá demorar tanto para acontecer, está previsto para abril de 2024, embora seja esperado que ele viaje pelo México e seja visível principalmente ao leste dos Estados Unidos. Então, sim, este último definitivamente foi um evento pelo qual os estadunidenses deveriam largar um pouco a compulsão pela tela, mas o bacana da história de verdade é como, mais uma vez, a marca Netflix atua implacável com oportunidades, sempre com um bom humor (e audiência) invejável.
A PepsiCo anunciou que vai revitalizar o Largo da Batata, em São Paulo, mas a tentativa de renomear o espaço…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…