Na atualização lançada pelo Snapchat nessa quinta-feira, a empresa está combinando dois de seus recursos mais criativos: os Bitmojis – avatares que as pessoas criam de si mesmas – e a tecnologia de realidade aumentada.
Agora, o usuário poderá projetar as imagens de seus avatares no mundo real. Bem semelhante ao recurso do Pokémon Go.
O recurso já está disponível para usuários do iOS e Android, e funciona em qualquer ambiente. A ideia e que os usuários possam “se filmar” fazendo coisas inusitadas no ambiente em que estão.
A novidade vem como forma de renovar o interesse do público pelo app. Há menos de um ano, a empresa comprou os direitos ao Bitmoji por 64 milhões de dólares, passando na frente de concorrentes como Facebook e Apple
no quesito “banco de dados de avatares de usuários para explorar”.
A PepsiCo anunciou que vai revitalizar o Largo da Batata, em São Paulo, mas a tentativa de renomear o espaço…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…