Na atualização lançada pelo Snapchat nessa quinta-feira, a empresa está combinando dois de seus recursos mais criativos: os Bitmojis – avatares que as pessoas criam de si mesmas – e a tecnologia de realidade aumentada.
Agora, o usuário poderá projetar as imagens de seus avatares no mundo real. Bem semelhante ao recurso do Pokémon Go.
O recurso já está disponível para usuários do iOS e Android, e funciona em qualquer ambiente. A ideia e que os usuários possam “se filmar” fazendo coisas inusitadas no ambiente em que estão.
A novidade vem como forma de renovar o interesse do público pelo app. Há menos de um ano, a empresa comprou os direitos ao Bitmoji por 64 milhões de dólares, passando na frente de concorrentes como Facebook e Apple
no quesito “banco de dados de avatares de usuários para explorar”.
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…