YouTube revela os 10 comerciais mais vistos do ano na plataforma • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

YouTube revela os 10 comerciais mais vistos do ano na plataforma

Samsung aparece na frente da Apple no ranking

por Soraia Alves

YouTube liberou a sua lista com os 10 anúncios mais vistos na plataforma neste ano. Entre os destaques estão comerciais do Super Bowl, além de campanhas que estrelam famosos como a atriz Natalie Portman.

A seleção leva em consideração apenas os vídeos que foram regularmente marcados como anúncios na plataforma e que ganharam visualizações orgânicas significativas, não apenas pagas.

O primeiro da lista é um comercial da Samsung vindo da Índia e que obteve mais de 150 milhões de visualizações.

Confira a lista com os 10 vídeos de propaganda que mais bombaram no Youtube em 2017:

1. Samsung India – “We’ll take care of you, wherever you are” – 150,3 milhões de visualizações.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=779KwjAYTeQ?feature=oembed&w=500&h=281]

2. Clash Royale – “Clash Royale: The Last Second” – 110,7 milhões de visualizações.

3. Oreo (Dude Perfect) – “Ping Pong Trick Shots 3” – 90,6 milhões de visualizações.

4. Miss Dior – “The New Eau de Parfum” (com a atriz Natalie Portman e trilha sonora da Sia) – 43 milhões de visualizações.

5. Budweiser – “Born The Hard Way” – 28,5 milhões de visualizações (transmitida nos intervalos do Super Bowl 51).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HtBZvl7dIu4?feature=oembed&w=500&h=281]

6. Kia – “Hero’s Journey” Starring” (com a atriz Melissa McCarthy) – 25,9 milhões de visualizações.

7. Adidas – “ORIGINAL is never finished” – 25,4 milhões de visualizações.

8. Apple iPhone 7 – “The Rock x Siri Dominate the Day” – 25,3 milhões de visualizações

9. Levi’s“Circle” – 22,3 milhões de visualizações.

10. Mr. Clean – “Cleaner of Your Dreams” – 17,6 milhões de visualizações (transmitida nos intervalos do 

Super Bowl 51).

https://www.youtube.com/watch?v=GDzMxlw2Fgo

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.