Sai o trailer de “The 15:17 to Paris”, novo filme de Clint Eastwood

Sai o trailer de “The 15:17 to Paris”, novo filme de Clint Eastwood

As definições de “patriotismo” foram devidamente atualizadas

por Pedro Strazza

A Warner Bros. lançou na internet na manhã desta quarta-feira o primeiro trailer de “The 15:17 to Paris”, novo filme do diretor Clint Eastwood que reencena o ataque terrorista feito em um trem de Paris em 2015 e que foi prevenido por três jovens americanos que por um acaso estavam viajando no transporte. A produção é baseada no livro homônimo escrito por Dorothy Blyskal.

Já não é novidade que Eastwood é um republicano dos mais apaixonados pelo Estados Unidos e o american way of life (grande parte dos seus filmes trata do assunto), mas talvez ninguém esteja preparado para o próximo passo do célebre cineasta neste campo. Além de todas as frases de efeito e heroísmo – em determinado momento um dos protagonistas chega a se questionar se a vida não está os guiando a um “propósito maior”(!) – a prévia também já apresenta ao público os três atores que vão interpretar os heróis estadunidenses, que são ninguém mais que… os três garotos do evento real! Confira o resultado da aposta arriscada no trailer acima.

Além dos soldados Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, o elenco do filme conta ainda com Judy Greer e Jenna Fischer. “The 15:17 to Paris” está previsto para estrear no dia 9 de fevereiro de 2018.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link