Recorde: WhatsApp registra 75 bilhões de mensagens em um dia

De acordo com os dados do WhatsApp, parece que todo mundo gosta de desejar um “Feliz Ano Novo” para os amigos e a família. Isso porque a plataforma registrou mais de 75 bilhões de mensagens trocadas ao longo do dia 31 de dezembro, véspera do Réveillon.

Esse é um novo recorde para a empresa, que em 2016 registrou 63 bilhões de mensagens trocadas também no dia 31 de dezembro.

Vale ressaltar que, na mesma data, a plataforma sofreu uma interrupção no serviço que afetou o seu funcionamento do app à noite, por quase uma hora.

Pode ser que o bug tenha sido ocasionado justamente pelo grande número de mensagens trocadas, mas a empresa não mostrou tal associação.

Ainda segundo os dados da empresa divulgados pelo VentureBeat

, dessas 75 bilhões de mensagens, 13 bilhões foram imagens e mais de 5 bilhões em vídeos.

Só faltou mencionar quantas dessas imagens e vídeos foram em grupos da família, né?

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Cultura

Trailer de F1 revela Brad Pitt como piloto veterano em busca de redenção

A Apple Original Films e a Warner Bros. divulgaram novo trailer de F1, o Filme, longa estrelado por Brad Pitt…

9 horas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil

O Figma, popular plataforma colaborativa de design e desenvolvimento, anunciou a localização completa de sua interface para o português brasileiro.…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo

A Gillette está convidando homens a abraçarem a calvície com estilo e autoconfiança em sua nova campanha "So Long Hair,…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada

O iFood lançou uma ação que transforma um gesto de consideração em desconto no aplicativo. A campanha "Desconto de Mãe",…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

15 anos do primeiro Titanium Lions brasileiro: como “Xixi no Banho” fez história

Em 2009, uma ideia infantil e aparentemente boba se transformou em um dos maiores cases da publicidade nacional. Em vez…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca

O iFood está reposicionando sua marca com a campanha "É Tudo Pra Mim", destacando sua evolução de app de delivery…

5 dias Atrás