All Blacks promove diversidade com uniforme inovador que revela cores do arco-íris • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

All Blacks promove diversidade com uniforme inovador que revela cores do arco-íris

Ação “Diversity is Strength” é uma iniciativa da AIG, patrocinadora do time de rugby mais famoso do planeta

por Rafael Merel

Mirando a a Copa do Mundo de Rugby de 2019, que será realizada no Japão, a seguradora AIG fez mais uma ação com os All Blacks. Depois de #TackleTheRisk”, o time de rugby mais famoso do planeta volta ao país para falar sobre discriminação e diversidade.

A campanha “Diversity is strength” parte do princípio que se você combinar todas as cores do arco-íris o resultado será preto.

(Pausa para aula de física. Existe a cor-luz, que é radiação luminosa visível. E existe a cor pigmento, que, absorve, refrata e reflete os raios luminosos que constituem a luz. Na cor-luz, o branco é a reunião de todas as cores. Já na cor-pigmento, a usada na campanha, a mistura de todas as cores resulta mesmo em preto.)

Para provar o ponto, as icônicas camisetas pretas dos All Blacks e das All Ferns ganharam um tecido inovador que, quando esticado, revela as cores do arco-íris.

Só esse produto já sera sensacional.

Ele ser lançado no Japão, um país onde a legalização do casamento gay fracassou e discriminação contra a comunidade LGBT foi destacada no ano passado pela Anistia Internacional faz ser ainda mais incrível.

A campanha começar pouco tempo depois que Israel Folau, jogador de rugby dos Wallabies falou que gays deveriam ir para o Inferno, a menos que se arrependessem de seus pecados, mostra que, mais do que incrível, ela também é necessária.

Henry Ford uma vez disse que oconsumidor poderia ter o produto da cor que quisesse desde que fosse preto. Mal sabia ele que, um século depois, uma camiseta poderia transformar isso em verdade.

Por enquanto a coleção ainda é limitada e será distribuída apenas no Japão para seguidores da @AIG_Sonpo no Twitter.

A criação é da TBWA \ Hakuhodo

.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.