“Caça ao TesOreo”: Oreo lança aplicativo de realidade aumentada para promoção

Semelhante ao Pokémon Go, app dará brindes na busca por biscoitos

por Soraia Alves

Para a promoção “Caça ao TesOreo”, a Oreo desenvolveu um aplicativo de realidade aumentada que possibilitará uma busca de biscoitos por meio de smartphones.

O app mistura o mundo real com o virtual, bem no estilo Pokémon Go, e traz brindes digitais como como stickers, planos de fundo personalizados e até um Google Play Card no valor de R$10,00.

Segundo Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil, o desenvolvimento de um app foi escolhido por ser uma maneira de tornar real e acessível  a promoção: “Queremos proporcionar diversão e momentos compartilhados”, diz.

A campanha “Caça ao TesOreo” foi idealizada pela agência global da marca, The Martin Agency, e adaptada para o mercado brasileiro pela FCB.

O aplicativo pode ser baixado tanto pelo sistema Android quanto pelo iOS.

O lançamento do app faz parte da promoção que oferecerá três viagens para a África do Sul, com tudo pago e acompanhante, além de prêmios diários de até R$500,00. Para concorrer às viagens e prêmios em dinheiro, é necessário comprar qualquer sabor ou formato de Oreo, inserir o código promocional da embalagem e realizar um cadastro no site oficial da promoção.

Com isso, automaticamente o consumidor já estará concorrendo aos prêmios instantâneos de até 500 reais e às três viagens à África do Sul.  A promoção vai até 15/06.

 

Compartilhe: