Barack-Obama-e-Michelle-Obama-Netflix

Netflix anuncia contrato com Barack e Michele Obama para produção de conteúdo diversificado

Parceria da plataforma com o casal Obama é por tempo indeterminado

por Soraia Alves

Depois de muitas especulações sobre o que Barack Obama estaria negociando com a Netflix, a plataforma de streaming anunciou que fechou um contrato “multi-year”, de prazo indeterminado com o ex-presidente e sua esposa, Michelle Obama.

Segundo a empresa, o acordo é para a produção de filmes e séries, sendo uma mistura diversificada de conteúdo, incluindo scripts, séries não roteirizadas, documentários, entre outros.

Os Obamas estabeleceram a Higher Ground Productions como a entidade sob a qual produzirão conteúdo para a Netflix.

Michelle e eu estamos muito empolgadas em fazer parceria com a Netflix. Esperamos cultivar e formar vozes talentosas, inspiradoras e criativas, capazes de promover maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro“, disse Barack Obama no anúncio oficial da plataforma que foi complementado por Michelle: “O serviço incomparável da Netflix é um ajuste natural para os tipos de histórias que queremos compartilhar, e estamos ansiosos para começar essa nova e empolgante parceria“.

Todo o material estará disponível para os 125 milhões de assinantes da Netflix em 190 países.

Ainda não há informações de quando começam as produções desses conteúdos e quando poderemos conferir, mas já queremos tudo o quanto antes!

Compartilhe: