Warner enfim responde às provocações de “Deadpool” com “Lanterna Verde”

“Nós vamos precisar daquele anel de volta” escreveu o estúdio a Ryan Reynolds nas redes sociais

por Pedro Strazza

A franquia “Deadpool” guarda em seus capítulos um bom espaço de tela para tirar sarro da carreira “vergonhosa” de Ryan Reynolds antes dele assumir o manto do personagem, mas entre as tantas comédias românticas e filmes de ação considerados no mínimo lamentáveis pelo público uma produção tem cadeira cativa na zuera. Lançado em 2011 e um verdadeiro fracasso de bilheteria, a aventura solo do “Lanterna Verde” sempre chamou a atenção da série estrelada pelo herói da Marvel por ter sido a primeira tentativa real do ator em deslanchar sua carreira nos filmes de super-herói, se tornando vítima frequente de piadas tanto do primeiro quanto do segundo episódios.

Foi só depois da estreia da continuação na última semana, porém, que “Deadpool” despertou alguma resposta do estúdio responsável pela vítima favorita de suas zueras. Em sua conta oficial no Twitter, a Warner Bros. publicou uma mensagem “pedindo” para que Reynolds devolvesse o anel de Lanterna Verde que ele empunhou no longa. “Desculpa Ryan Reynolds, nós vamos precisar do anel de volta” escreve o estúdio no microblog, acompanhado de uma imagem do Tomar-Re dublado por Geoffrey Rush na produção dirigida por Martin Campbell.

⚠ AVISO: Spoilers de “Deadpool 2” a seguir

É claro que a Warner está apenas entrando no ritmo de humor de “Deadpool 2”, na esteira do sucesso do filme de David Leitch nas bilheterias neste fim de semana. A necessidade de mandar um “recado” ao ator está relacionada diretamente à cena pós-créditos da sequência, que coloca o anti-herói numa jornada para “corrigir” todos os erros do passado, incluindo aqueles cometidos por Reynolds na carreira. Além de “matar” o intérprete quando ele termina de ler o roteiro de “Lanterna Verde”, Deadpool também mata a sua problemática versão vista em “X-Men Origens: Wolverine”, outra produção fracassada que é vítima constante das brincadeiras promovidas pelo personagem.

“Deadpool 2” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Compartilhe: