Comandado por Luca Guadagnino, remake de “Suspiria” ganha seu primeiro trailer

Primeira prévia do filme coloca Dakota Johnson e Tilda Swinton em um clima desesperador, bem ao estilo do original

por Pedro Strazza

A Amazon Studios divulgou hoje o esperado primeiro trailer de “Suspiria”, remake do famoso filme de terror dos anos 70 do italiano Dario Argento que é comandado pelo (também italiano) Luca Guadagnino, recém-saído do sucesso do oscarizado “Me Chame Pelo Seu Nome”. Estrelado por Dakota Johnson e Tilda Swinton, o longa mostra nessa prévia inaugural todo o seu potencial para o “creepy” sem mostrar lá grandes coisas – confira acima.

Além de Johnson e Swinton, o longa de Guadagnino conta também com Chloë Grace Moretz, Jessica Harper e Mia Goth (a jovem misteriosa do “A Cura” de Gore Verbinski) no elenco. Embora o longa não pareça a princípio ter a mesma propensão ao visual “agressivo” do original, jornalistas que assistiram alguns trechos do filme na Cinema Con deste ano afirmam que o remake tem cenas perturbadoras e nojentas, num estilo que é ao mesmo tempo diferente e similar às imagens promovidas por Argento em 77.

A nova versão do clássico também ganhou um novo pôster com a nova e bizarra tipografia do título, que você pode ver abaixo. O “Suspiria” de Guadagnino chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 2 de novembro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Compartilhe: