Skol vai premiar torcida islandesa com cerveja caso Islândia vença Argentina na Copa do Mundo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Skol vai premiar torcida islandesa com cerveja caso Islândia vença Argentina na Copa do Mundo

Embora vise derrota a derrota dos argentinos, campanha foi criada para unir torcidas da Islândia e do Brasil

por Pedro Strazza

Argentina e Islândia estreiam na Copa do Mundo neste sábado, quando se enfrentam no Spartak Stadium para abrir os trabalhos do Grupo D (que ainda conta com Croácia e Nigéria). Enquanto aos argentinos – exceto Messi – é somente mais um começo de campeonato, para os islandeses a partida em si será histórica, pois marcará o debute da sua seleção no torneio realizado pela FIFA desde 1930.

Enquanto a Coca-Cola já produziu (com uma ajudinha especial) um comercial para celebrar o fato, a SKOL

quer impulsionar os islandeses nesta entrada gloriosa de olho no adversário que enfrentam. A marca resolveu criar uma promoção ancorada diretamente no resultado desta primeira partida, prometendo premiar a torcida com cerveja caso a seleção triunfe sobre os argentinos. Isso mesmo: caso a Islândia vença a Argentina no sábado, os islandeses ganharão latas de SKOL de graça.

Embora a ideia – resumida no comercial que você vê acima – tenha como meta final a derrota dos eternos adversários brasileiros, a proposta da campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi na verdade visa unir as torcidas do Brasil e da Islândia. Países cujas seleções tem passagens completamente opostas pela Copa, as duas nações segundo a SKOL se parecem por terem as populações mais felizes, otimistas e progressivas do planeta, além dos islandeses usarem a palavra “Skál” – que é muito similar ao nome da marca – como grito de guerra dos jogos. “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. Dessa forma, participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a SKOL” diz Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca.

Islândia e Argentina entram em campo no dia 16 de junho, às 10 horas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro