Steven Gerrard e Budweiser prometem cerveja de graça aos ingleses caso Inglaterra vença a Copa do Mundo 2018

Marca de cerveja quer recompensar torcedores que fazem o país se unir durante o torneio e incentivam a equipe nacional a ir além

por Pedro Strazza

Fazer grandes apostas com base em cerveja está se tornando uma constante entre as marcas nesta Copa do Mundo. Depois da Skol ver a Islândia “falhar” em sua missão de derrotar a Argentina em troca de uma recompensa por álcool para sua torcida, agora foi a vez da Budweiser tentar incentivar a Inglaterra e os ingleses a fazer um feito que não alcançam desde 1966: vencer o torneio.

Este é o mote da campanha “Bring home the trophy, and a free Bud”, que promete dar uma cerveja da marca para “cada adulto com idade legal para beber na Inglaterra” caso a equipe nacional traga para casa o troféu da FIFA. O projeto conta ainda com o grande reforço de Steven Gerrard – famoso ex-jogador do Liverpool e da seleção que atualmente trabalha como técnico do Rangers – como seu garoto-propaganda oficial, um posto que ele justifica afirmando que cerveja de graça “é uma ótima forma de recompensar qualquer um que faz o país se unir em grandes eventos esportivos como estes e inspiram a Inglaterra a correr essa milha extra”.

Os ingleses que por ventura estão interessados na breja grátis em potencial podem se inscrever como “fã” no site oficial da campanha (que você acessa aqui). Para participar, é necessário apenas morar no Reino Unido e ter mais de 18 anos. Caso a Inglaterra consiga se sagrar campeã na Copa do Mundo, o site vai gerar um cupom online que pode ser usado em um período de até 24 horas depois da final, no dia 15 de julho.

Antes disso, porém, a seleção inglesa precisa estrear no torneio, o que acontece hoje às 15h (horário de Brasília) contra a Tunísia.

Compartilhe: