Clicky

Próxima geração de AirPods pode ser a prova d’agua e com cancelamento de ruídos

Próxima geração de AirPods pode ser a prova d’agua e com cancelamento de ruídos

O preço, porém, vai continuar alto

por Ana Roza

Quem sabe o dia de dizer Hey, Siri, ligue para George Clooney” de dentro da piscina de sua mansão não esteja tão longe assim. Pelo menos, a parte de utilizar AirPods embaixo d’agua é uma novidade que pode chegar em 2019. Essa e outras atualizações foram levantada pelo Bloomberg, que trouxe informações sobre a próxima geração dos fones de ouvido wireless da Apple, como o cancelamento de ruídos e a resistência à água.

Segundo uma fonte do jornal, essa resistência seria mais para situações de “chuvas”, suor ou atividades do gênero, e não especificamente mergulhos com trilha sonora. Mesmo assim, é uma atualização interessante. Outras novidades também foram levantadas, como a adição de sensores biométricos para a melhorar medição de dados em apps de saúde, além de um case compatível com o novo equipamento de carregamento sem fio da Apple.

 

ATUALIZAÇÃO DE VALOR

As atualizações não foram confirmadas, mas devem chegar ao mercado nos lançamentos de 2019. Ao mesmo tempo em que testa os novos fones, a Apple estaria trabalhando em um novo modelo do seu HomePod para a mesma data.

Mesmo que nadar em uma mansão luxuosa provavelmente não seja a proposta da próxima geração de AirPods, o seu preço continua compatível com um estilo de vida mais caro. No Brasil, um par dos fones wireless sai por R$1.399,00 na loja da marca.

Compartilhe: