Quando achávamos que Ronaldinho Gaúcho ter sua própria criptomoedamoeda era o limite da aleatoriedade, eis que o McDonald’s nos surpreende e também anuncia sua própria moeda. Mas calma, é apenas parte de uma campanha da empresa para celebrar os cinquenta anos de seu sanduíche mais famoso, o BigMac.
A moeda de uma das maiores redes de fast food
do planeta se chama “MacCoin”. Diferente do bitcoin, porém, que têm seu câmbio extremamente volúvel, a MacCoin tem um valor exato: um Big Mac, ou cerca de US $ 3,99.
O MacCoin será usado para resgatar um Big Mac gratuito nas lojas participantes de 50 países. No entanto, quanto à forma de adquirir um MacCoin, a empresa é um pouco mais vaga em seu comunicado para a imprensa: “uma variedade de brindes emocionantes com cada país participante comemorando a chegada do MacCoin de uma forma única”.
Novo comercial do Apple Pay parte de uma premissa simples: se o mundo estiver acabando e você precisar abastecer o…
O Magalu abriu a Galeria Magalu no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista em São Paulo. O espaço funciona como vitrine…
O Tinder quer provar que swipe não é gesto automático. Para isso, colocou seis usuários para usar o app enquanto…
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…