MoviePass anuncia a produção de seu primeiro filme e escolhe Bruce Willis como protagonista • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

MoviePass anuncia a produção de seu primeiro filme e escolhe Bruce Willis como protagonista

Com diretor e filmagens anunciadas, "10 Minutes Gone" é o primeiro anúncio feito pela empresa depois da crise generalizada que atingiu seu serviço de compra de ingressos nos EUA

por Soraia Alves

Depois de anunciar no começo do ano que estava entrando no ramo de distribuição de filmes, a MoviePass, conhecida como serviço de compras virtual de ingressos de cinema agora anuncia a sua primeira produção, o filme “10 Minutes Gone”, estrelado por Bruce Willis.

Segundo o site Deadline, o longa conta a história de um homem que perde 10 minutos de sua memória depois de ser atingido por uma bala durante um assalto a banco. A produção tem direção de Brian A. Miller, e as filmagens estão programadas para começar já no próximo mês, em 10 de setembro.

Embora o MoviePass seja mais conhecido por seu serviço de ingressos de cinema, a empresa tem expandido seus investimentos com a MoviePass Ventures, além da aquisição da Emmett Furla Oasis Films, que contribuiu para o lançamento da produtora MoviePass Films.

O anúncio do filme também vem na esteira de uma sequência de problemas encarados pela empresa, que nas últimas semanas viu seu plano mensal de assinatura estourar por conta de sua própria inoperância.

Além do MoviePass ter exaurido suas reservas financeiras cobrindo os descontos dados nos ingressos (cujo plano de assinatura previa ao consumidor assistir quantos filmes quisesse nos cinemas à partir do pagamento de dez dólares ao mês), o aplicativo da companhia teve que aumentar drasticamente o preço dos ingressos vendidos fora da assinatura e excluiu alguns dos principais lançamentos das possibilidades de compra, incluindo aí o recente “Missão: Impossível – Efeito Fallout”

– agora, assinantes do plano podem assistir até 3 filmes por mês pelo mesmo valor.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro