Campanha do Google Maps dá dicas em tempo real de onde ir em Nova York

Objetivo é incentivar as pessoas a descobrirem coisas novas para se fazer em cada lugar da cidade

por Soraia Alves

Para deixar a experiência de uso melhor e mais dinâmica, o Google Maps reformulou o seu recurso “Explorar” e, como ação para o lançamento dessa nova versão, a empresa está incentivando os moradores de Nova York a encontrar diferentes atividades de lazer e novos locais para comer em sua vizinhança.

O Google está usando dados em tempo real para a campanha ao ar livre em toda a cidade. Os anúncios digitais aparecem em lugares como Manhattan e Brooklyn, e mostram informações sobre o que é tendência em cada bairro, como um café em Long Island City, por exemplo.

A campanha tem como objetivo dar vida a momentos únicos em diferentes bairros de Nova York e incentivar as pessoas a descobrirem coisas novas em cada lugar, com base nas avaliações do Google e dados de tendências da plataforma.

Todos os outdoors da campanha são exclusivamente vinculados a uma lista personalizada dentro do novo recurso do Google Maps Explore, mostrando os locais que talvez você não conheça na vizinhança, mesmo se você morar lá.

A campanha é criação da Anomaly, de NY, enquanto a produção digital é da Grand Visual.

Compartilhe: