Beats by Dr. Dre se torna parceira oficial de fones de ouvido da NBA

A Beats by Dr. Dre (ou simplesmente Beats), anunciou uma parceria exclusiva com a NBA, tornando-se a marca oficial de fones de ouvido e alto-falantes sem fio da NBA, incluindo também a Women’s National Basketball Association (WNBA), a NBA G League e a USA Basketball.

A parceria começa a valer a partir de outubro de 2018 e foi descrita como “um acordo de vários anos”. Vale ressaltar que a Beats está comemorado 10 anos de criação.

Para anunciar a novidade, a empresa lançou uma campanha mostrando que  sua já extensa lista de estrelas ganhou mais nomes de peso, como LeBron James, Draymond Green, James Harden, Ben Simmons, Jayson Tatum e Karl-Anthony Towns.

“A Beats revolucionou a indústria da música e tornou-se uma das marcas mais inovadoras e culturalmente influentes do mundo”, disse o comissário da NBA, Adam Silver. “Por meio dessa nossa parceria, temos uma excelente oportunidade de mesclar esportes, cultura Pop e tecnologia para oferecer experiências incomparáveis e produtos premium aos nossos fãs”, completou.

Como parte da extensiva parceria com a NBA, a Beats fornecerá produtos aos jogadores e ativará sua marca durante eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star, o NBA Draft, jogos internacionais da NBA na China e na Europa, WNBA All-Star, WNBA Draft 

e USA Basketball masculino e feminino em excursões de exibição. Além disso, a Beats irá colaborar e estabelecer acordos separados com as equipes da NBA.

A marca também lançará uma linha de produtos de áudio para fãs em todo o mundo, incluindo colaborações com equipes.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Luminárias que só acendem quando a família está reunida celebram 25 anos da Fundação Ronald McDonald

Uma família de luminárias que só acende quando está reunida. Essa é a aposta criativa da TBWA/BBDO de Lisboa para…

12 horas Atrás
  • Negócios

Rimowa transforma malas usadas e amassadas em objetos de desejo

Enquanto a maioria das marcas de luxo se esforça para vender apenas produtos em perfeito estado, a Rimowa está seguindo…

13 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

IA substitui fotografia tradicional e corta custos de produção da Unilever em 50%

A Unilever, eleita "Creative Marketer of the Year" em Cannes Lions 2024, está adotando uma solução tecnológica para reduzir custos…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Viver o presente é urgente

É sempre impactante chegar em Austin.  A luz é perfeita, o clima da cidade maravilhoso, todos te recebem bem e…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: Apple é eleita ‘Creative Marketer of the Year’ pela segunda vez

A Apple foi anunciada como "Creative Marketer of the Year" pelo Cannes Lions 2025. A premiação, entregue anualmente desde 1992,…

5 dias Atrás
  • Criatividade

Com “Go Wild”, Puma redefine sua identidade global e aposta na euforia da corrida

Um dia após revelar um comercial experimental produzido inteiramente por agentes de IA, a marca alemã lançou nesta quinta-feira (20)…

5 dias Atrás