A Beats by Dr. Dre (ou simplesmente Beats), anunciou uma parceria exclusiva com a NBA, tornando-se a marca oficial de fones de ouvido e alto-falantes sem fio da NBA, incluindo também a Women’s National Basketball Association (WNBA), a NBA G League e a USA Basketball.
A parceria começa a valer a partir de outubro de 2018 e foi descrita como “um acordo de vários anos”. Vale ressaltar que a Beats está comemorado 10 anos de criação.
Para anunciar a novidade, a empresa lançou uma campanha mostrando que sua já extensa lista de estrelas ganhou mais nomes de peso, como LeBron James, Draymond Green, James Harden, Ben Simmons, Jayson Tatum e Karl-Anthony Towns.
“A Beats revolucionou a indústria da música e tornou-se uma das marcas mais inovadoras e culturalmente influentes do mundo”, disse o comissário da NBA, Adam Silver. “Por meio dessa nossa parceria, temos uma excelente oportunidade de mesclar esportes, cultura Pop e tecnologia para oferecer experiências incomparáveis e produtos premium aos nossos fãs”, completou.
Como parte da extensiva parceria com a NBA, a Beats fornecerá produtos aos jogadores e ativará sua marca durante eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star, o NBA Draft, jogos internacionais da NBA na China e na Europa, WNBA All-Star, WNBA Draft
e USA Basketball masculino e feminino em excursões de exibição. Além disso, a Beats irá colaborar e estabelecer acordos separados com as equipes da NBA.
A marca também lançará uma linha de produtos de áudio para fãs em todo o mundo, incluindo colaborações com equipes.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…