“Capitã Marvel” ganha o seu primeiro trailer

Primeira prévia do filme da nova super-heroína da Marvel Studios tem de aparição da Blockbuster a agressão contra idoso

por Pedro Strazza

Já fazem cinco meses desde que Thanos apagou metade da população do universo Marvel com um estalar de dedos em “Vingadores: Guerra Infinita” e, desde então, o público se pergunta: quem diabos Nick Fury mandou uma mensagem via pager intergalático? A resposta começou a ser revelada nesta manhã com o primeiro trailer de “Capitã Marvel“, cuja prévia inaugural saiu no programa matinal “Good Morning America” da ABC. Confira acima.

Além de apresentar a personagem que deve ser uma das principais peças do vindouro e decisivo “Vingadores 4”, o filme comandado por Anna Boden e Ryan Fleck também conta com o diferencial de se passar mais de uma década antes do início daquilo que ficou conhecido como o universo cinematográfico do Marvel Studios (e também por ter a primeira trilha sonora de uma produção do estúdio composta por uma mulher). Ambientado nos anos 90, a produção deve mostrar as origens da super-heroína que é tida como a mais poderosa do cânone da editora (e interpretada aqui por Brie Larson), além de sua conexão com a S.H.I.E.L.D. e Nick Fury (Samuel L. Jackson numa versão rejuvenescida) e com as raças alienígenas dos skrulls e krees. O elenco conta ainda com Jude Law, Clark Gregg e Ben Mendelsohn.

O longa também ganhou seu primeiro pôster oficial, que você confere abaixo. “Capitã Marvel” estreia no Brasil no dia 14 de março de 2019.

Compartilhe: