Musicalize lança “caça ao ingresso” para show de Shakira através de aplicativo de realidade aumentada

A plataforma Musicalize, focada em ampliar a experiência de marcas, promotoras e público no mercado de shows, vai lançar um desafio para os fãs da cantora Shakira através de uma “caça ao tesouro” com um app de realidade aumentada.

Ao estilo “Pokémon Go”, o fã deverá baixar o app “Musicalize R.A” e caçar os prêmios disponíveis, que vão desde latinhas de TNT Energy Drink até ingressos para o show da cantora em São Paulo.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Os interessados também devem se registrar no app entre 05 e 14 de outubro. A ação ocorrerá próximo dia 14 de outubro, na Avenida Paulista, entre 12h e 17h. Os prêmios poderão ser trocados na hora em pontos de apoio da TNT Energy Drink e na sede da Rádio Mix FM.

Criada em meados de 2017, a Musicalize passou a oferecer experiências diferenciadas ao público como facilidades em serviços de estacionamento e transfer oficial, parcerias com as ticketeiras, alertas personalizados para compra de ingressos, conteúdos exclusivos sobre os bastidores, cobertura oficial dos shows e ativações específicas a patrocinadores.

Os shows da cantora Shakira acontecem no dia 21 de outubro, em São Paulo, e no dia 23 em Porto Alegre. A Itaipava e a TNT Energy Drink são as patrocinadoras da turnê, e a Move Concerts

a promotora dos shows no Brasil.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

1 dia Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

4 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás