Clicky

“Orange Is The New Black” vai encerrar os trabalhos na sétima temporada

“Orange Is The New Black” vai encerrar os trabalhos na sétima temporada

História sobre as detentas de Litchfield vai ser fechada em 2019, depois de sete anos de produção

por Pedro Strazza

A Netflix está de fato pondo um ponto final em sua primeira fase de conteúdos originais. Depois de “House of Cards”, agora é a vez de “Orange Is The New Black” ter seu fim anunciado, com a vindoura sétima temporada servindo de ano final para a história sobre as detentas de Litchfield.

O anúncio, no caso, foi feito pelo próprio serviço de streaming pelas redes sociais da produção, que nesta quarta (17) divulgou no Twitter um vídeo com o elenco principal – incluindo as atrizes Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba e Natasha Lyonne – confirmando a notícia, agradecendo os fãs e fazendo um “momento remember” de todas as coisas boas que aconteceram com elas durante a produção. Confira o vídeo na íntegra abaixo.

Jenji Kohan, a criadora da série, também emitiu uma declaração oficial sobre o fim do programa: “Depois de sete temporadas, está na hora de ser libertado da prisão. Eu sentirei falta de todas as mulheres fodonas de Litchfield e a equipe incrível que nós trabalhamos com. Meu coração é laranja mas está indo para o preto” declarou a showrunner.

Criado em 2013 e baseado no livro de memórias homônimo escrito por Piper Kerman, “Orange Is The New Black” foi uma das primeiras apostas acertadas que a Netflix fez com conteúdo original, tendo pavimentado o caminho junto de “House of Cards” para todo o verdadeiro império que a empresa de Reed Hastings criou no streaming. Além de inúmeros Emmys, a série ainda hoje é uma das produções mais assistidas no serviço.

Compartilhe: