“Orange Is The New Black” vai encerrar os trabalhos na sétima temporada
História sobre as detentas de Litchfield vai ser fechada em 2019, depois de sete anos de produção
A Netflix está de fato pondo um ponto final em sua primeira fase de conteúdos originais. Depois de “House of Cards”, agora é a vez de “Orange Is The New Black” ter seu fim anunciado, com a vindoura sétima temporada servindo de ano final para a história sobre as detentas de Litchfield.
O anúncio, no caso, foi feito pelo próprio serviço de streaming pelas redes sociais da produção, que nesta quarta (17) divulgou no Twitter um vídeo com o elenco principal – incluindo as atrizes Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba e Natasha Lyonne – confirmando a notícia, agradecendo os fãs e fazendo um “momento remember” de todas as coisas boas que aconteceram com elas durante a produção. Confira o vídeo na íntegra abaixo.
Warning: This may make you cry. The Final Season, 2019. #OITNB pic.twitter.com/bUp2yY0aoK
— Orange Is the New Black (@OITNB) October 17, 2018
Jenji Kohan, a criadora da série, também emitiu uma declaração oficial sobre o fim do programa: “Depois de sete temporadas, está na hora de ser libertado da prisão. Eu sentirei falta de todas as mulheres fodonas de Litchfield e a equipe incrível que nós trabalhamos com. Meu coração é laranja mas está indo para o preto”
declarou a showrunner.
Criado em 2013 e baseado no livro de memórias homônimo escrito por Piper Kerman, “Orange Is The New Black” foi uma das primeiras apostas acertadas que a Netflix fez com conteúdo original, tendo pavimentado o caminho junto de “House of Cards” para todo o verdadeiro império que a empresa de Reed Hastings criou no streaming. Além de inúmeros Emmys, a série ainda hoje é uma das produções mais assistidas no serviço.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.