B9 / Podcasts

Braincast

EMMY 2014: Nossas séries favoritas

Discutimos os indicados e não-indicados da premiação da TV americana

Publicado em 15 jul 2014
Na conversa B9
EMMY 2014: Nossas séries favoritas

Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.

Aproveitando o recente anúncio dos indicados ao Emmy 2014, o Braincast 118 as principais séries da atualidade.

Carlos Merigo, Alexandre Maron, Luiz Yassuda, Saulo Mileti e Denis Pacheco do Spoilers.tv.br conversam sobre suas apostas para a premiação, as séries que foram esnobadas e as melhores temporadas do último ano.

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 02m09 Comentando os Comentários
> 15m02 Pauta principal
> 1h26m15 Qual é a Boa? - qualeaboadobraincast.tumblr.com

========

Biosom Hearing Guardian

Biosom

Você sabia que só no Brasil, 28 milhões de pessoas sofrem de zumbido, sendo que 5 milhões possuem algum grau de surdez?

A maioria das pessoas não se preocupa com os ouvidos, só reconhecemos a sua importância depois de sofrer algum dano. Os danos sofridos, na maioria dos casos, são provenientes do ruído excessivo.

O Hearing Guardian é um software desenvolvido na Coreia que  tem como proposta testar a condição da sua audição diariamente e protegê-la contra a poluição sonora, ajudando a restaurar a perda auditiva relacionada à idade ou ao ruído excessiva.

O software, disponível para download gratuitamente para teste no site da Biosom roda em todos os computadores e pode ser utilizado em qualquer lugar e por qualquer pessoa que queira proteger a sua audição dos males da poluição sonora cotidiana e do envelhecimento natural.

Faça o download: biosom.com.br

========

Workshop9

[expandido]

Workshop9

[/expandido]

Há quantos anos ouvimos que “esse é o ano das mídias sociais no Brasil”? Só que a tecnologia continua avançando, as pessoas mudam junto e as marcas ficam perdidas perseguindo a próxima grande novidade.

Este workshop irá mostrar como usar redes sociais como plataforma para gerar resultados de negócio para marcas, sob uma nova lente que este mercado vive há poucos anos: as redes sociais agora são mídia de massa. Mais do que “falar com os influenciadores” vamos encarar cada pessoa como um influenciador para seu grupo de amigos, com as marcas contando as histórias certas para cada uma destas pessoas.

>> INSCREVA-SE!

========

Qual é a Boa? em vídeo!

[expandido][/expandido]

========

Críticas, elogios, sugestões para braincast@brainstorm9.com.br ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Braincast

Acompanhe o Braincast

Novos episódios toda semana.

Conversas curiosas para mentes criativas