B9 / Podcasts

Braincast

O Homem-Coxinha

Onde vivem e do que se alimentam os Homens-Coxinhas? Esses almofadinhas globalizados 2.0, que só apostam no que é garantido, não seriam problema se fosse apenas pelas suas escolhas estéticas, mas a verdade é que eles muitas vezes

Publicado em 7 ago 2012
Na conversa B9
O Homem-Coxinha

Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.

Onde vivem e do que se alimentam os Homens-Coxinhas? Esses almofadinhas globalizados 2.0, que só apostam no que é garantido, não seriam problema se fosse apenas pelas suas escolhas estéticas, mas a verdade é que eles muitas vezes freiam a criatividade e são nocivos para o mercado.

No Braincast 28, Carlos Merigo, Saulo Mileti, Maria Lígia e Guga Mafra discutem esse ser, que pode estar em qualquer lugar e departamento, de terno ou camisa xadrez, mas que de um jeito de outro só irá colocar na rua a pestilenta publicidade-coxinha.

Faça o download ou dê o play abaixo:

[0h01m30] Comentando os Comentários
[0h48m53] Borracharia do Sr. Abel
[0h52m32] Qual é a boa?

Críticas, elogios, sugestões para braincast@brainstorm9.com.br ou no facebook.com/brainstorm9.

Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Braincast

Acompanhe o Braincast

Novos episódios toda semana.

Conversas curiosas para mentes criativas