Críticas na web: Transformando limões em limonada
Recentemente acompanhamos alguns casos de empresas que conseguiram transformar críticas na internet em marketing positivo, porém, ainda é um comportamento que parece exceção. A maioria das marcas está mais preocupada em monitorar comentários negativos visando minimizar a sua disseminação, do
Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.

Recentemente acompanhamos alguns casos de empresas que conseguiram transformar críticas na internet em marketing positivo, porém, ainda é um comportamento que parece exceção. A maioria das marcas está mais preocupada em monitorar comentários negativos visando minimizar a sua disseminação, do que em estabelecer uma plataforma de conversa de igual para igual com seus consumidores.
No Braincast 34, Carlos Merigo, Saulo Mileti, Guga Mafra e Marcelo Salgado (Bradesco) conversam sobre o tema, e discutem as melhores práticas para que as empresas lidem com reclamações na internet.
Faça o download ou dê o play abaixo:
[0h01m50] Comentando os Comentários
[0h57m15] Borracharia Sr. Abel
[1h03m15] Qual é a boa?
Críticas, elogios, sugestões para braincast@brainstorm9.com.br ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes
Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.
Acompanhe o Braincast
Novos episódios toda semana.
Conversas curiosas para mentes criativas
Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.