Braincast #9 | Episódio 11: Proxxima, Boicote ao AdSense e Mentiras
Download Braincast9_Episdio11ProxximaBoicoteAoAdSenseMentiras.mp3 O primeiro Braincast de 2008 finalmente saiu. Na verdade, esse é o número 11b, já que a primeira vez que foi gravado, há uns dois meses, os arquivos foram para o limbo. Mas nós insistimos, e
Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.


O primeiro Braincast de 2008 finalmente saiu. Na verdade, esse é o número 11b, já que a primeira vez que foi gravado, há uns dois meses, os arquivos foram para o limbo. Mas nós insistimos, e fizemos de novo.
Dessa vez, além desse que vos fala, Cris Dias e Mauro Amaral, temos a participação de um convidado especial: Maestro Billy. Chegou dizendo que não manja nada, mas mandou ver nas opiniões. Aliás, é dele os créditos da vinheta de abertura.
Entre os temas, o Proxxima 2008, evento de comunicação digital organizado pelo Meio & Mensagem nos dias 11 e 12 de março em São Paulo, mais precisamente sobre o polêmico painel: "Blogs: É hora de virar mídia?". Além disso, boicote ao Google AdSense, sugerido recentemente pelo Michel Lent no Podcrer, o processo de digitalização das agências e o esforço das marcas para fazer piada no dia 1º de abril.
Ouça, aos poucos ou tudo de uma vez, e comente. Clique em play abaixo, assine no seu iTunes ou baixe o mp3 para ouvir.
http://odeo.com/flash/audio_player_black.swf

(download .mp3 - 01h 09min 07seg)
| Assine no iTunes
Abra o menu "ADVANCED" e depois "SUBSCRIBE TO PODCAST". Insira o endereço http://feeds.feedburner.com/braincast9 e pronto, você assinou o feed do Braincast no seu iTunes.
Acompanhe o Braincast
Novos episódios toda semana.
Conversas curiosas para mentes criativas
Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.