Brasil • B9
Brasil
Lollapalooza-brasil-2019
Brasil
Lollapalooza 2019: desorganização, perrengues e as marcas que conseguiram se destacar no festival

Entre acusações de trabalho não formalizado e caos no segundo dia de evento, Lolla finaliza a oitava edição precisando rever sua organização
globo-livro-marca
Brasil
Globo lança livro digital sobre evolução de sua marca

Guia digital apresenta o processo de evolução pelo qual a marca passou nos últimos anos
coca-cola-lollapalooza-2019
Brasil
Coca-Cola prepara instalação interativa no Lollapalooza

Gravação do público feita dentro de cubo espelhado pode ser recebida via WhatsApp e compartilhada nas redes sociais
uber-heliopolis
Brasil
Uber cria campanha com moradores de Heliópolis para estimular empreendedorismo local

Campanha também traz diversas iniciativas para melhorar a mobilidade na comunidade
burger-king-cheiro-real
Brasil
Burger King brinca com “post com cheiro de hambúrguer” em suas redes sociais

Ação para o Dia da Mentira propôs primeiro post com cheiro de comida no Brasil. Mas ainda não foi dessa vez
Coca-Cola-Var-Brand-Voice-Image
Brasil
Variable Brand Voice: e se as marcas fossem mutantes?

Identidades que conversam de maneira diferente com pessoas diferentes
skol-dia-da-mentira
Brasil
Skol tira onda com terraplanistas em brincadeira para o Dia da Mentira

Marca mudou seu slogan para "A cerveja que desce plana"
johnnie-walker-lollapalooza-2019
Brasil
Johnnie Walker estreia no Lollapalooza Brasil e ajuda clientes pagarem táxi na volta pra casa

Entre as ações da marca para o festival, tatuagem removível com o lineup do dia promete ajudar o público a não perder seus shows favoritos
cartela-ancine-widescreen-e1497455232255
Brasil
Sob mando do TCU, Ancine terá que interromper repasses de verba pública para o setor audiovisual

É o fim do cinema nacional como conhecemos
coca-cola-marvel
Brasil
Coca + Marvel: personagens de “Vingadores: Ultimato” estampam latas de Coca-Cola Sem Açúcar

Ao todo, 12 personagens do filme estamparão a edição limitada das latas e garrafas, que ficam no mercado até maio
cabify-roupas-ecologicas
Brasil
Cabify lança coleção de roupas ecológicas em campanha para reflexão sobre escolhas diárias

Iniciativa global quer incentivar público a pensar mais sobre a cidade, o meio ambiente e em como se deslocar com responsabilidade
Sandy-e-junior
Brasil
Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”

O departamento de trocadilhos infames da marca segue bem financiado, pelo visto