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C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

Marca aproveita aumento nas buscas por "look jeans", "baggy jeans" e "saia jeans longa"
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“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

Criação da AlmapBBDO homenageia a verdadeira mãe do rock
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“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Jogador recria cena em que confundiu repórter espanhol
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O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

Curta "Tormenta" inova ao trazer uma abordagem mais profunda e realista sobre a maternidade além da primeira infância
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“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

O presente ideal para os pais que se fazem presentes até demais
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Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada

Criação da SOKO mostra como uma boa limpeza mudaria as o final das histórias
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Jean Claude Van Damme lidera campanha de Spaten com ícones das artes marciais

Criação da GUT explora o conceito de força e o legado histórico da marca desde 1397
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Dove celebra 20 anos de Beleza Real com iniciativa global para ampliar diversidade nas ferramentas de IA

“The Dove Code” tem criação da agência Soko no Brasil e apresentação global em mais de 30 países
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Inteligência artificial ressuscita a voz de Cartola em tributo ao Fluminense

Para se despedir como patrocinadora do clube, Betano lança a campanha "Fizemos História"
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Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de “churrasco grelhado”

Produto será oferecido como brinde na compra de combos do rede de fast-food
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Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Arena imersiva de 600m² tem capacidade para 400 pessoas
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“Como Deveria Ser”: Nubank relança marca Ultravioleta com campanha embalada por Stevie Wonder

Criação da Wieden+Kennedy SP é voltada para o público alta-renda do banco digital