Brasil • B9
Mais Artigos
burger-king-voto
Brasil
Burger King quer “comprar” seu voto com batata frita e onion rings Rede de fast food incentiva participação nas eleições municipais com campanha que oferece produtos para quem comprovar que votou
budweiser-fa-profissional
Brasil
Com “salário” de R$ 20 mil, Budweiser contrata fãs para cobrir shows internacionais Marca promete experiência para assistir e cobrir shows de ícones como Paul McCartney e Bruno Mars
whatsapp flora gilberto gil
Brasil
WhatsApp aposta na música e na privacidade em nova campanha estrelada por Gilberto Gil e sua neta Comunicação destaca segurança do aplicativo, explorando a colaboração musical entre Flor Gil e seu avô
burger-king-eleicoes
Brasil
Burger King satiriza campanhas eleitorais para vender dois Whoppers por R$ 25 A rede de fast food entra no clima das eleições, usando humor para promover sua nova oferta de forma criativa
tiktok-kitkat-kitkot
Brasil
KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024 Marcas unem forças para lançar sabor exclusivo durante o festival, com ativações voltadas ao público jovem
tiktok-rir-2024
Brasil
Com aluguel de paparazzi, TikTok quer transformar fãs em celebridades por um dia no Rock in Rio 2024 Ação permite que o público agende sessões de fotos com fotógrafos profissionais durante o festival
heineken-rir
Brasil
Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde” Com a campanha “Curtir como se houvesse amanhã”, a marca destaca o uso de energia renovável na produção da cerveja
vw-polo-rock-in-rio
Brasil
“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024 Montadora lança campanha para celebrar 40 anos de festival e os 71 da empresa no Brasil
maissbt
Brasil
Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina Campanha criada pela We celebra o legado da emissora e sua presença no imaginário do brasileiro
Frame McD_Filme Encontro
Brasil
Méqui ou McDonald’s? A campanha que revela por que o apelido pegou Histórias reais mostram a conexão emocional dos brasileiros com o McDonald's
adria-lamen-sem-fritura
Brasil
Com um toque de “Succession”, Adria satiriza concorrência para lançar lámen sem fritura Série de filmes bem humorados brinca com a ideia de que "os concorrentes estão fritos"
marcos-mion-pepsi-black
Brasil
Com Marcos Mion, Pepsi desafia a “latinha vermelha” e estreia nova identidade visual no Brasil Rebranding global chega ao país e pretende fortalecer parcerias com o futebol, gastronomia e entretenimento