Brasil • B9
Sprite
Criatividade
Sprite adiciona códigos de Snapchat nas latinhas Campanha “RFRSH” aposta na plataforma para distribuição e criação de conteúdo
heads1
Criatividade
Menos de 20% dos comerciais contribui para a equidade de gênero e raça no Brasil Pesquisa da agência Heads analisa a representatividade na publicidade nacional
Neve
Criatividade
Neve inaugura banheiro gourmet em São Paulo Sanitário luxuoso foi projetado pela filha do Mick Jagger
Vivo
Criatividade
Sem sair de uma montanha-russa, Vivo demonstra a passagem da vida Metáfora promove os planos 4G da operadora
Oreo
Criatividade
Com funk, Oreo entra no debate bolacha vs. biscoito Vamos resolver essa questão de uma vez por todas. Ou não.
shemale6
Criatividade
CCSP e o prêmio da vergonha Ser neutro em situações de injustiça é escolher o lado do opressor
medicos-simers
Criatividade
Pacientes transmitem mensagens que só os médicos podem ouvir Gravação era transmitida pelo corpo do paciente até o estetoscópio do médico
Ceni
Criatividade
Rogério Ceni enfrenta ele mesmo em ação da Under Armour Campanha “M1to vs. M1to” lança camisa especial em homenagem aos 25 anos do goleiro no SPFC
Globo Filmes
Brasil
Globo Filmes renova logo e estreia campanha para homenagear o cinema brasileiro Redesign acaba com o 3D prateado e apresenta marca flat em diferentes cores
youtube-fanfest-brasil
Brasil
YouTube Fanfest acontece em novembro no Brasil Evento será voltado apenas para fãs e contará com 100 canais brasileiros
Adidas
Criatividade
Adidas faz ginasta Arthur Zanetti treinar no cume do Pão de Açúcar Sem ser patrocinadora, marca se associa aos Jogos Olímpicos Rio 2016
Bradesco
Criatividade
Bradesco quer pessoas comuns (com comportamentos extraordinários) para carregar a Tocha Olímpica Histórias dos selecionados serão contadas no Facebook por Pedrinho Fonseca
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.