Brasil • Página 2 de 198 • B9
vanish-bullying-animacao
Brasil
Em animação sobre bullying, Vanish propõe olhar para além das manchas no uniforme Curta-metragem criado pela BETC HAVAS e Vetor Zero usa curta animado para abordar marcas emocionais e importância do diálogo entre pais e filhos
nubank-ultravioleta-aeroporto-sala-vip
Brasil
Nubank celebra laços familiares em campanha sobre nova sala VIP Com filme da Wieden+Kennedy SP ambientado na Itália, banco digital apresenta benefícios do cartão Ultravioleta através da história de pai e filho
McCAin Batata Frita Playstation
Brasil
McCain transforma botões do PlayStation em batatas fritas Em parceria com a Sony, marca lança edição limitada que transforma triângulo, quadrado, círculo e xis em snacks para gamers
chevrolet-gm-100-fernanda-torres
Brasil
100 anos de Chevrolet: montadora comemora centenário no Brasil com filme narrado por Fernanda Torres Campanha criada pela WMcCann conecta momentos históricos do Brasil com modelos icônicos da montadora
vivo-alok-sonora
Brasil
Vivo apresenta nova identidade sonora em parceria com Alok DJ une sons de pássaros e tecnologia para dar voz à plataforma "Futuro Vivo", que coloca Amazônia no centro das discussões sobre meio ambiente
bbb-rexona-psicoloca
Brasil
Rexona transforma “psicóloga do BBB” em especialista em suadeira Criada pela DM9, campanha para o reality show brinca com momentos de tensão da casa mais vigiada do Brasil para promover linha Clinical
Pedro Bial em ação da Electrolux. Créditos PXP Studios_2
Brasil
Electrolux aposta na nostalgia e traz Pedro Bial de volta ao BBB DPZ traz de volta os icônicos discursos do ex-apresentador para celebrar 25ª edição do reality show mais famoso do Brasil
tiktok-awards-2024
Brasil
TikTok Ad Awards 2024: plataforma premia cases brasileiros que foram destaque no ano Premiação reconheceu marcas que melhor usaram trends, som e criadores para conectar com público; Magalu e O Boticário levaram os grandes prêmios
largo-batata-ruffles-sp
Brasil
Largo da Batata Ruffles gera debate sobre privatização de espaços públicos e os limites do naming rights Marca vai revitalizar praça em São Paulo por dois anos, mas tentativa de rebatizar local provoca críticas nas redes
Frame1_D&DOEpisodioPerdido
Brasil
Após 40 anos, Hasbro revela o fim de “Caverna do Dragão” em ação especial para o Brasil Jovem Nerd e Os Bonequinhos se unem para criar episódio final da série usando bonecos oficiais e dubladores originais
baby-shark-sea-shepard
Brasil
“Baby Shark” vira “Bye Bye Shark” em campanha contra consumo de tubarão Em paródia do viral infantil, Sea Shepherd Brasil alerta que o "cação" do seu prato está ameaçando espécies marinhas - e sua saúde
FRAME_2
Brasil
Fiat se redime com torcida do Botafogo após “atrapalhar” gol com Madonna Marca aproveita momento em que “Like a Virgin” tocava durante gol alvinegro e cria novo filme em menos de 24h, surfando na onda de memes
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade