Brasil • Página 2 de 198 • B9
tiktok-kitkat-kitkot
Brasil
KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024 Marcas unem forças para lançar sabor exclusivo durante o festival, com ativações voltadas ao público jovem
tiktok-rir-2024
Brasil
Com aluguel de paparazzi, TikTok quer transformar fãs em celebridades por um dia no Rock in Rio 2024 Ação permite que o público agende sessões de fotos com fotógrafos profissionais durante o festival
heineken-rir
Brasil
Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde” Com a campanha “Curtir como se houvesse amanhã”, a marca destaca o uso de energia renovável na produção da cerveja
vw-polo-rock-in-rio
Brasil
“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024 Montadora lança campanha para celebrar 40 anos de festival e os 71 da empresa no Brasil
maissbt
Brasil
Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina Campanha criada pela We celebra o legado da emissora e sua presença no imaginário do brasileiro
Frame McD_Filme Encontro
Brasil
Méqui ou McDonald’s? A campanha que revela por que o apelido pegou Histórias reais mostram a conexão emocional dos brasileiros com o McDonald's
adria-lamen-sem-fritura
Brasil
Com um toque de “Succession”, Adria satiriza concorrência para lançar lámen sem fritura Série de filmes bem humorados brinca com a ideia de que "os concorrentes estão fritos"
marcos-mion-pepsi-black
Brasil
Com Marcos Mion, Pepsi desafia a “latinha vermelha” e estreia nova identidade visual no Brasil Rebranding global chega ao país e pretende fortalecer parcerias com o futebol, gastronomia e entretenimento
ford-raca-forte
Brasil
Ford exalta a “Força Raça Forte” em nova campanha para a América do Sul A marca celebra a conexão emocional entre seus clientes e suas picapes em um filme que destaca o poder das experiências
msp-mcdonalds-alexa-monica-historias
Brasil
McDonald’s transforma Alexa em contadora de histórias da Turma da Mônica Personagens agora podem ser ouvidos em audiolivros acessíveis no dispositivo da Amazon e no site da campanha
nubank-nao-monstro-disney
Brasil
“Não É Um Monstro”: Nubank lança curta animado em parceria com a Disney para abordar educação financeira Nova animação aborda tema de forma lúdica e estreia com evento no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Byd King
Brasil
“O novo rei das ruas”: BYD lança comercial com Pelé para promover lançamento do sedã King Montadora homenageia Rei do Futebol em campanha narrada por Paulo Miklos
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade